quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mensagem de Esperança


Deus é o seu pastor!

Quem dirige a sua vida? Muitos querem dirigir as suas vidas sozinhos. Não estão nem aí para Deus. E, infelizmente, muitos só mudam de atitude quando estão na pior. Esperamos que com você seja diferente. Deixe Deus dirigir a sua vida. Deixe-o ser o seu pastor, pois assim: “Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Deus, estás comigo, tu me proteges e me diriges.” (Salmo 23. 4) Deus nos conduziu à salvação enviando Jesus. A humanidade não fez nada. Foi Deus que nos socorreu. Confie nele. Ele é o seu bom Pastor.

Oremos: Ó vem guiar, Senhor, a minha vida. Não permitas que eu conduza a minha vida sozinho, pois isto seria um desastre. Eu confio em ti como o meu pastor, pois assim estarei seguro. Amém.

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!