quinta-feira, 12 de julho de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

O perdão de Jesus me convence a perdoar
(recebido diariamente de CPTN - Cristo Para Todas as Nações)

O que convence você a perdoar uma ofensa? As palavras do livro de Provérbios nos dão uma dica interessante, pois afirmam: “quem perdoa uma ofensa mostra que tem amor, mas quem fica lembrando o assunto estraga a amizade”(Pv 17.9) Você com toda certeza tem inúmeros exemplos de amizades que foram desfeitas, pelo fato de não ter havido perdão de problemas ou ofensas. Quando você tem dificuldade em perdoar certas ofensas, lembre-se que até mesmo Jesus, morrendo na cruz, esqueceu e sempre esquecerá das ofensas que você causa a Ele. Por isso comece mais este dia, enchendo seu coração deste amor revelado por Jesus, e assim, você sentirá prazer em poder perdoar a quem ofendeu você.

Oremos: Amado Jesus, obrigado por me perdoares a cada dia, encha o meu coração do seu amor para que eu também possa perdoar a quem tenha me ofendido. Não permita que amizades terminem por falta de amor e perdão. Por Jesus. Amém.

Leia Provérbios 17.9

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!