sábado, 14 de julho de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Por causa de Jesus posso me apresentar diante de Deus
(recebido diariamente da CPTN - Cristo Para Todas as Nações)

Se Deus chamar você no dia de hoje, o que você apresentaria a Ele? Sua inteligência? Sua sabedoria? Veja o que a palavra deste Deus lhe diz: “A sabedoria, a inteligência e o entendimento das pessoas não são nada na presença do Senhor”. Ou seja, quem sabe aquilo que nós mais valorizamos para Deus não é importante. Pode ser que seja o momento para você rever suas prioridades na vida. Pois Deus deu a você a vida de seu filho, para que todo ser humano possa apresentar a Ele um coração humilde e repleto de confiança em Jesus Cristo, como seu Salvador pessoal.

Oremos: Querido Deus, obrigado por teres me aceitado através de Jesus. Ajuda-me para que eu esteja sempre pronto a apresentar meu coração a Ti, confiante no teu amor e perdão. Por Jesus Cristo. Amém.

Leia: Pv 21.30

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!