sexta-feira, 18 de maio de 2007

Lembrança!


Olá amigos!

Lembramos a todos que não haverá culto neste sábado, dia 19, em virtude do casamento do Pastor Jair e de sua noiva Cleidi. Nessa função, teremos culto apenas no domingo dia 20, às 9:00 horas.
Pedimos que todos incluam em suas orações esta união matrimonial.

Obrigado pelo carinho dispensado!

Mensagem de Esperança


Fé na pessoa certa

Muitas das promessas que as pessoas fazem são impossíveis de serem cumpridas. Um pai promete comprar um brinquedo ao seu filho, e não consegue. O patrão promete melhoria de condições de trabalho aos empregados, e depois não realiza. A namorada promete paixão eterna e depois esta paixão é interrompida. Alguém, ironizando, disse que tudo é eterno enquanto dura.
Uma das promessas eternas de Deus é a de salvação a todo o aquele que crê em seu Filho Jesus Cristo. Muitas pessoas não acreditam na promessa de Deus, e não acreditar tem conseqüências. Se Deus é fiel, então quem não acredita não obtém o que a promessa de Deus assegura. E se Deus é fiel, então quem acredita tem aquilo que as promessas de Deus oferecem. Se você quiser ter sua fé em algo estável e de valor, ponha a sua fé nas promessas de Deus. Elas estão registradas na Bíblia, a Palavra de Deus. A sua vida vai se modificar, e você terá algo de valor eterno.

Oremos: Querido Deus, aumenta a minha fé para que eu possa anunciar tua promessa da vida eterna aos que estão longe de ti. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mensagem de Esperança


Deus é o seu pastor!

Quem dirige a sua vida? Muitos querem dirigir as suas vidas sozinhos. Não estão nem aí para Deus. E, infelizmente, muitos só mudam de atitude quando estão na pior. Esperamos que com você seja diferente. Deixe Deus dirigir a sua vida. Deixe-o ser o seu pastor, pois assim: “Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Deus, estás comigo, tu me proteges e me diriges.” (Salmo 23. 4) Deus nos conduziu à salvação enviando Jesus. A humanidade não fez nada. Foi Deus que nos socorreu. Confie nele. Ele é o seu bom Pastor.

Oremos: Ó vem guiar, Senhor, a minha vida. Não permitas que eu conduza a minha vida sozinho, pois isto seria um desastre. Eu confio em ti como o meu pastor, pois assim estarei seguro. Amém.

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Mensagem de Esperança

Deus é bom!

A cada dia está mais difícil de encontrar uma pessoa boa. Todos os dias deparamos com pessoas fazendo maldades. Seja nas famílias, no trabalho ou na sociedade, a maldade vem crescendo e a bondade está ficando rara. Mas lembre-se sempre: “Dêem graças a Deus, o SENHOR, porque ele é bom.” (Salmo 118.1) Você pode contar com a bondade de Deus todos os dias. Ele cuida de você e dá todo o necessário para que você tenha uma vida digna. Ele não o abandona. Ele é bom com você. Às vezes nós esquecemos de agradecer, mas mesmo assim ele continua sendo bom. A prova disto é que ele enviou Jesus para que morresse por você. Ele concedeu o perdão de todos os pecados, não porque você é bonzinho, mas porque ele é bom. A bondade de Deus está sempre com você!
Oremos: Obrigado, Senhor, porque tu és bom e sei que a tua bondade está presente em todos os dias da minha vida. Peço perdão pelas muitas coisas boas que me deste e que não agradeci. Obrigado por tua bondade. Amém.

terça-feira, 15 de maio de 2007

Estudos Bíblicos


Olá gente!

Queremos lembrar a todos que nesta semana temos uma nova rodada de Estudos Bíblicos. Segue a listagem:
Terça-feira - Grupo do Lago - Residência de Ivo Schmidt;
Grupo do Brasmadeira - Residência de Sergio Keller;
Quarta-feira - Grupo da Faculdade - Residência de Jeneci Schirmer;
Grupo da Neva - Residência de Estanislau Kouth;

Todos às 20:00 horas!

Mensagem de Esperança

Deus é justo!

Estamos vivendo dias marcados pelas injustiças. Todos os dias presenciamos injustiças. São pessoas inocentes mortas em atentados, ou sendo condenadas enquanto os criminosos ricos nunca vão para a cadeia. Será que existe justiça? Existe sim. A dos homens falha, mas Deus é justo. E será que isto é uma boa notícia para nós? É sim. Sabemos que podemos confiar em Deus. Que ele é justo e que nada e nem ninguém escapará da sua justiça. Portanto, se você se sente injustiçado, entregue isto a Deus e confie nele. Jesus foi injustiçado. Ele foi condenado pela justiça humana sem dever nada a ela. Mas, Deus usou desta injustiça para nos conceder o perdão dos pecados, nos absolvendo assim de qualquer condenação.

Oremos: Senhor, em dias de injustiças é muito bom lembrar que tu és justo. Sei que posso confiar na tua justiça. Cuida de mim Senhor, hoje e sempre. Amém.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Mensagem de Esperança

Deus é o seu refúgio!

Você já pensou em sumir? Deixar para trás todos os seus problemas e ir para um lugar seguro e isolado? Às vezes temos vontade, mas não adianta os problemas vão junto. Conheça o verdadeiro refúgio: “Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição.” (Salmo 46.1) Mas cuidado. Isto não significa que você não terá problemas, mas sim que você tem um aliado e um abrigo. Abrigue-se no colo de Deus Pai. Ore a ele e compartilhe com ele as suas preocupações. Quem tem Cristo, tem seus problemas, mas tem também a certeza de que os problemas passarão e que o perdão e a vida eterna durarão para sempre.

Oremos: Obrigado Senhor por ser o meu refúgio. Ajuda-me Senhor a enfrentar os problemas e a encontrar as soluções. Em nome de Jesus. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!