sábado, 2 de junho de 2007

Mensagem de Esperança


Vida apesar da Morte

Você sabia que você vai morrer um dia? Por mais dura que possa ser esta notícia, é importante que você nunca se esqueça disso. A morte é o nosso futuro, breve ou distante. Sabendo disso, e querendo preservar você da morte eterna, Deus enviou seu Filho Jesus, que nos afirma “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá”. Alegre-se com estas palavras de Jesus, e tenha um dia cheio de vida e confiança neste Deus que não nos deixa morrer eternamente.

Oremos: Querido Deus, obrigado pela vida que me destes. Ajuda-me a crer em ti para que, quando a minha morte chegar, eu tenha a vida contigo na eternidade. Em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mensagem de Esperança


O conforto vem da Cruz

O que faz você se sentir confortado? A sua situação financeira? Sua formação acadêmica? Sua saúde? Sua família? Se forem este os motivos do seu conforto, lembre-se que a qualquer momento tudo pode desmoronar. Não são estes, e não haverá motivos humanos que poderão lhe trazer conforto eterno. Todos são passageiros. Quem sabe seja hora de você rever seus conceitos e calmamente se assentar ao pé da cruz de Jesus. Pois ali você irá ver o grande Deus que lhe chama de braços abertos e lhe assegura conforto além da morte.

Oremos: Amado Salvador Jesus, obrigado pelo amor que me deste ao morreres na cruz do calvário. Que eu sempre possa desfrutar deste conforto eterno. Por Jesus Cristo. Amém.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Mensagem de Esperança


Amor de mãe

As mães podem ter um sono pesado para qualquer barulho na casa ou na rua, mas são elas que despertam ao mais leve gemido do filho. São as mães que sofrem no parto para receber os filhos e também sofrem ao vê-los dar os primeiros passos. São elas que se angustiam imensamente nos primeiros tombos e reúnem forças surpreendentes quando os filhos estão doentes. Isso não significa que o pai não tenha sentimentos, forças, carinho e cuidados com os filhos. Mas o amor de mãe é diferente: é um amor por uma vida que passou por dentro delas. Assim é o amor de Deus, incomparavelmente diferente e melhor que qualquer amor que conhecemos e vivemos. Por causa deste amor, o Filho de Deus se sacrificou na cruz para dar-nos a vida eterna. O profeta Isaías, no capítulo 66, versículo 13, queria dizer tudo isso em poucas palavras: “Como a mãe consola o filho, eu também consolarei vocês” .

Oremos: Obrigado, ó Deus, por me amares tanto. Quando estivermos tão preocupados com a nossa agenda e com os nossos problemas, ajuda-nos a lembrar que nos amaste com amor de mãe. Amém.

terça-feira, 29 de maio de 2007

Casamento Pastor Jair e Cleidi



Cena do Casamento do Pastor Jair e de sua agora esposa Cleidi.
Ao fundo o Rev. Danilo Neuenfeld de Cruz Machado/PR, pregador da Cerimônia Matrimonial!

Estamos de Volta!!!

Olá pessoal!

Depois do casamento e de uma semaninha de férias, estamos de volta ao trabalho, e com isso voltamos também a atualizar este blog!

Sejam sempre bem-vindos!

Pastor Jair Krack

Mensagem de Esperança


Deus sabe...

Quando você está cansado e desencorajado por esforços que não deram certo, Deus sabe o quanto você tentou. Se você sente que a sua vida está perdida e que muito tempo também se perdeu, Deus está confortando você. Quando você está solitário e os seus amigos estão muito ocupados para um simples telefonema, ele acompanha você. Quando nada mais faz sentido e você se sente frustrado e deprimido, ele tenta lhe mostrar respostas. Se, de repente, tudo lhe parece mais brilhante e você percebe uma luz de esperança, nesse momento ele soprou nos seus ouvidos. Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente fortalecido, ele está sorrindo para você. Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir, ele abre seus olhos e o chama pelo nome. Lembre-se de que onde você estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, com certeza, Deus sabe. Assim é o amor de Deus: incomparavelmente diferente e melhor que qualquer amor que conhecemos e vivemos. Por causa deste amor o Filho de Deus se sacrificou na cruz para dar-nos a vida eterna.

Oremos: Obrigado, ó Deus, por me amares tanto! Obrigado pelo teu Filho Jesus. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!