quinta-feira, 7 de junho de 2007

Encontro de Casais!



Na tarde desta quinta-feira teremos o nosso 1º Encontro de Casais da Trindade, com muito louvor, estudo e principalmente adoração ao nosso Deus!

Você também está convidado a participar!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Tudo o que quero para mim!


Verdadeiro Amor

Um senhor de idade chegou a um consultório médico, para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte.
E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso.
O médico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer.
O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo para idosos, com mal de alzheimer muito avançado.
O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse: - Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?
No que o senhor respondeu: - Não, ela já não sabe quem eu sou. Faz cinco anos que não me reconhece mais.
O médico então questionou: - Mas então para que tanta pressa, e necessidade em estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?
O velhinho então deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu: -Ela não sabe quem eu sou...Mas eu sei muito bem quem ela é!
O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava....É esse o tipo de Amor que quero para minha vida.
O verdadeiro AMOR, não se resume ao físico, nem ao romântico.
O verdadeiro AMOR é aceitação de tudo que o outro é... De tudo que foi um dia...Do que será amanhã... E do que já não é mais!

Mensagem de Esperança


O amor de Deus passa por você

Quando estamos no escuro, nos sentimos aliviados no momento em que alguém nos orienta e nos leva para a luz. Melhor do que apontar o caminho é nos conduzir por ele. Da mesma forma, Deus quer nos usar, não apenas para apontarmos o amor e o perdão de Jesus Cristo aos outros, mas quer que vivamos este amor e perdão com as pessoas que estão à nossa volta. Jesus quer que nossos filhos sintam o amor de Deus através do carinho e cuidado dos seus pais. Jesus deseja que o mesmo perdão que ele nos deu possa ser dado às pessoas que nos magoaram. Às vezes parece algo impossível, mas Deus faz de tudo para que esta vida de amor e perdão seja também a sua vida.

Oremos: Amoroso Deus, sei tenho dificuldade de viver este amor e perdão com as pessoas que me cercam. Fortalece a minha fé para que eu seja capaz de amar e perdoar assim como tu me amaste e perdoaste. Por Jesus. Amém.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Mensagem de Esperança


Vivendo feliz com Jesus

“Você quer aproveitar a vida? Quer viver muito e ser feliz? Então procure não dizer coisas más e não conte mentiras. Afaste-se do mal e faça o bem; procure a paz e faça tudo para alcançá-la”. Você acha que é possível cumprir todos estes conselhos do Salmo 34 e ser feliz? Antes de tentar, saiba que, longe de Deus, a busca é inútil. Pois o mesmo Salmo nos diz que precisamos primeiro perceber o quanto Deus é bom. E a felicidade virá como conseqüência da segurança que encontramos em nosso Deus. Em Jesus Cristo, seu Filho, Deus nos deu a fonte e o motivo da felicidade que vai além da nossa morte. Aproxime-se deste Deus de amor e seja muito feliz.

Oremos: Querido Deus, faça com que hoje eu possa continuar ainda mais perto de ti, para que eu me alegre e viva na felicidade que recebo de Jesus, meu Salvador. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!