sábado, 16 de junho de 2007

PROGRAMAÇÃO DA FAMILIA TRINDADE


Hoje sábado, dia 16
- 14:00h - Instrução de Confirmandos
- 20:00h - Culto na Trindade - Tema: Chamados pela graça e para a graça!

Domingo, dia 17- 9:00 - Culto na Trindade - Tema: Chamados pela graça e para a graça!
- 19:00h - Reunião da Juventude Master (adulta)

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!!!!!

Mensagem de Esperança


Acostumados ao pecado

É terrível ser viciado em alguma coisa! A pessoa viciada não consegue se dominar. Todos os viciados começaram com pequenas doses. No final, a recuperação é difícil e o fim pode ser trágico! Algo parecido acontece quando se fala sobre o pecado. Pecar também pode se tornar um vício. Cometer um erro uma primeira vez pode nos deixar de consciência pesada. Mas depois de algum tempo, ao repetirmos o erro, ele pode não parecer tão errado assim. O erro, o pecado, acaba se tornando um hábito, um vício. Mas, na verdade, o erro continua sendo um erro e as conseqüências também permanecem. E, ao contrário do que muitos pensam, a vontade de Deus é uma só e não muda de acordo com os tempos. O pecado não deve nos dominar mesmo sabendo que temos a possibilidade do perdão. Apesar das conseqüências do pecado, o que de fato leva o cristão a dominar o pecado é o grande amor de Deus. Afinal de contas, foi para nos perdoar que ele enviou seu Filho, Jesus, ao mundo. Fortalecidos na palavra de Deus, lutemos contra o pecado para que ele não arruíne a nossa vida neste mundo e na eternidade.
Oremos: Sou grato, ó Deus, pelo perdão diário. Ajuda-me a vencer as tentações que todos os dias colocas diante de mim. Amém.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Cultode Louvor


Amanha, quinta-feira dia 14, teremos mais uma edição do nosso Culto de Louvor, realizado na Associação de Moradores da NEva, sempre às 20:00 horas!

Participem!

Estamos de volta

Desculpem a demora em atualizar o nosso blog, estava enfrentando alguns problemas na manutenção do mesmo (falta de conhecimento, hehehe).

Enfim estamos de volta e repartindo a Palavra de Deus com vocês como na mensagem de Esperança abaixo!

Deus abençoe a todos!

Mensagem de Esperança

Verdadeira paz só em Cristo

Fala-se muito em paz, em mundo sem conflitos e violência, mas não é o que se vê. Existem pessoas saudáveis, sem dificuldades financeiras, que são aparentemente felizes, mas que não estão em paz, enquanto há outras que vivem em meio à miséria, mas talvez sintam-se bem mais tranqüilas. As questões externas não são tão determinantes no estabelecimento da paz de Deus em nosso coração. Não basta ter de tudo para a nossa vida, se nos sentimos tremendamente intranqüilos com aquilo que pode nos acontecer depois da morte. Nada neste mundo pode ser tão ameaçador quanto a terrível expectativa da condenação eterna. Por isso Deus, através de Cristo, nos aceita e nos garante que depois desta vida estaremos para sempre com ele na bem-aventurada vida lá nos céus. A paz se estabelece em nosso coração quando cremos na promessa de salvação feita por Deus, quando não rejeitamos Jesus Cristo que foi enviado para restabelecer a paz com Deus.

Oremos: Senhor, nosso Deus, concede-nos a tua paz, para que possamos seguir adiante, saudáveis, felizes e seguros, muito embora soframos ameaças. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!