quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mensagem de Esperança

Nosso abrigo
(recebido diariamente da CPTN - Cristo Para Todas as Nações)

Muitas pessoas não têm um lar. Nas grandes cidades existem centenas de pessoas que moram nas ruas, enfrentando o frio, a solidão e a violência. Muitos acabam entrando no mundo das drogas para fugir da sua triste realidade. Não ter um teto, um lar ou abrigo é muito triste. Nenhum ser humano deveria passar por isto. Que Deus nos ajude a mudar esta situação. Mas, nós que temos um teto, muitas vezes também nos sentimos como desabrigados. Não nos sentimos seguros diante das dificuldades. O local de trabalho muitas vezes parece mais um campo de batalha. Em casa não há paz, só problemas e discussões. Onde podemos encontrar abrigo? A resposta é Deus. “O Senhor é um abrigo para os que são perseguidos; ele os protege em tempos de aflição” (Salmo 9.9). Jesus sabe o que é viver sem abrigo. Deus o abandonou na cruz, e tudo ele suportou, pois sabia que se não passasse por aquele sofrimento, nós teríamos que passar. Cristo deu a sua vida por nós. Confie nele, pois ele é o seu abrigo seguro.

Oremos: Bondoso Deus, eu me sinto muitas vezes perseguido por tantos problemas, protege-me, Senhor, e livra-me de todo o mal. Amém.

terça-feira, 3 de julho de 2007

Gincana dos Casais!!!



Dando continuidade da nossa Gincana dos Casais, tivemos mais um encontro no último domingo, dia 01/07. Nesse encontro tivemos uma bela reflexão sobre a "Confiança dentro do Casamento" e uma dinâmica que expressou essa confiança ao ser guiado pelo conjuge em uma pequena brincadeira!

Seguem fotos do dia!

Mensagem de Esperança

Seguro divino
(recebido diariamente da CPTN - Cristo Para Todas as Nações)

Hoje é muito comum que as pessoas façam um seguro de vida, da casa ou do carro. É uma medida preventiva que visa estar preparado em caso de uma eventualidade. Como diz a sabedoria popular: “É melhor prevenir do que remediar”. Você é uma pessoa prevenida? E espiritualmente, você é uma pessoa prevenida? Se você confia que Jesus Cristo é o seu Salvador pessoal, que ele, para prevenir que você fosse para o inferno, morreu na cruz e deu o perdão de todos os pecados, então podemos afirmar que você é uma pessoa espiritualmente prevenida. Se não confia, então tome cuidado, pois você está correndo risco de perder a vida eterna. Lembre-se sempre: “Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó Senhor, me fazes viver em segurança” (Salmo 4.8).

Oremos: Entrego, Senhor, a minha vida em tuas mãos. Sei que em ti estou seguro e que nada poderá me afastar da tua bondade. Fortalece a minha fé em ti para que a cada dia eu me sinta mais seguro. Em nome de Jesus, o meu Salvador. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!