sábado, 14 de julho de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Por causa de Jesus posso me apresentar diante de Deus
(recebido diariamente da CPTN - Cristo Para Todas as Nações)

Se Deus chamar você no dia de hoje, o que você apresentaria a Ele? Sua inteligência? Sua sabedoria? Veja o que a palavra deste Deus lhe diz: “A sabedoria, a inteligência e o entendimento das pessoas não são nada na presença do Senhor”. Ou seja, quem sabe aquilo que nós mais valorizamos para Deus não é importante. Pode ser que seja o momento para você rever suas prioridades na vida. Pois Deus deu a você a vida de seu filho, para que todo ser humano possa apresentar a Ele um coração humilde e repleto de confiança em Jesus Cristo, como seu Salvador pessoal.

Oremos: Querido Deus, obrigado por teres me aceitado através de Jesus. Ajuda-me para que eu esteja sempre pronto a apresentar meu coração a Ti, confiante no teu amor e perdão. Por Jesus Cristo. Amém.

Leia: Pv 21.30

sexta-feira, 13 de julho de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Jesus ,edifique meus pensamentos e palavras
(recebido diariamente da CPTN- Cristo Para Todas as Nações)

Há um ditado que diz: “se você fala tudo aquilo que pensa, então depois agüente as conseqüências”. Trata-se de um ditado muito sábio. Pois você deve concordar que se falássemos tudo aquilo que passa em nossa mente, passaríamos o maior tempo do dia reclamando das situações, das pessoas, de Deus, e até de nós mesmos. Pois a Palavra de Deus afirma que é do coração do homem que procedem os maus pensamentos. Por isso, é salutar ouvir o que Jesus diz sobre as pessoas. Devemos pedir que Ele encha o nosso coração de perdão, compreensão, amor e paz. Pois assim seremos levados a controlar a nossa língua e termos julgamentos mas justos e palavras mais edificantes.

Oremos: Amado Salvador Jesus, obrigado por encheres o meu coração com a tua palavra, pois assim tenho condições de dizer palavras de ânimo, conforto e compreensão. Por amor de Jesus. Amém

Leia Mateus 15.19 e Gálatas 5. 22-23

quinta-feira, 12 de julho de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

O perdão de Jesus me convence a perdoar
(recebido diariamente de CPTN - Cristo Para Todas as Nações)

O que convence você a perdoar uma ofensa? As palavras do livro de Provérbios nos dão uma dica interessante, pois afirmam: “quem perdoa uma ofensa mostra que tem amor, mas quem fica lembrando o assunto estraga a amizade”(Pv 17.9) Você com toda certeza tem inúmeros exemplos de amizades que foram desfeitas, pelo fato de não ter havido perdão de problemas ou ofensas. Quando você tem dificuldade em perdoar certas ofensas, lembre-se que até mesmo Jesus, morrendo na cruz, esqueceu e sempre esquecerá das ofensas que você causa a Ele. Por isso comece mais este dia, enchendo seu coração deste amor revelado por Jesus, e assim, você sentirá prazer em poder perdoar a quem ofendeu você.

Oremos: Amado Jesus, obrigado por me perdoares a cada dia, encha o meu coração do seu amor para que eu também possa perdoar a quem tenha me ofendido. Não permita que amizades terminem por falta de amor e perdão. Por Jesus. Amém.

Leia Provérbios 17.9

quarta-feira, 11 de julho de 2007

FOTOS DA FESTA CAIPIRA







MENSAGEM DE ESPERANÇA

Deus é um Pai amoroso

O que você pensa sobre Deus? Você o ama como a um Pai ou tem medo dele, como se ele fosse vingativo e estivesse olhando lá do céu para nós, pronto para nos destruir por causa das coisas erradas que fazemos? Na verdade, Deus nos ama muito. E, ao invés de ficar bravo com os nossos pecados, ele se entristece porque estamos agindo errado. Por isso ele mandou seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nós na cruz e nos dar a vida eterna e o perdão de todos os nossos pecados. Graças a Jesus Cristo, não precisamos ter medo de Deus, pois ele é o nosso maior amigo. Portanto, não tente se esconder de Deus. Confesse a ele os seus pecados. Por Jesus, ele perdoará você e lhe dará forças para continuar vivendo uma vida agradável a ele, como um verdadeiro filho de Deus.

Oremos: Senhor Deus, eu sei que és um Pai amoroso e paciente. Por Jesus Cristo, perdoa todas as coisas que faço de errado e limpa o meu coração diariamente. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: Sl 51.6-13

terça-feira, 10 de julho de 2007

A 'única igreja de Cristo'

Vaticano define Igreja Católica como 'única de Cristo'

O Vaticano publicou nesta terça-feira documento afirmando que a Igreja Católica é, sempre foi e será a única igreja de Cristo.
"Cristo constituiu sobre a terra uma única Igreja e instituiu-a como grupo visível e comunidade espiritual, que desde a sua origem e no curso da história sempre existe e existirá", diz o texto. "Esta Igreja, como sociedade constituída e organizada neste mundo, subsiste na Igreja Católica, governada pelo sucessor de Pedro e pelos bispos em comunhão com ele."

É uma pena que grupos de pessoas ainda arroguem para si a detenção de preceitos e títulos como: "única verdade", "única de Cristo".

Será que a história concorda com a afirmação do texto acima? Pois a sucessão apostólica de Pedro que é evocada nesse documento foi esquecida a muitos séculos pela cúpula romana!

Realmente uma pena!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Reconhecendo os nossos erros

Reconhecer os seus erros sempre foi um grande desafio para o ser humano. Ninguém quer admitir que ofendeu ao agiu de forma errada com outra pessoa. E, assim, muitos vão levando a sua vida de forma incorreta. E você? Como tem refletido sobre os seus erros? Quando paramos para pensar em nossas atitudes, começamos a ver o quanto temos sido negligentes com as outras pessoas. Reconhecer os próprios erros nada mais é do que tomar uma iniciativa de limpeza de coração. Reflita sobre o que você tem feito e se as suas atitudes têm agradado a Deus. Reconheça os seus erros com a certeza de que Jesus perdoa todos os seus pecados. Com humildade, quando assumimos as coisas erradas que fizemos, também as pessoas passam a confiar e a respeitar ainda mais em nós. Pense nisso!

Oremos: Senhor, muito obrigado por me ofereceres o perdão dos pecados. Eu sei que posso confessar a ti todas as coisas que faço de errado. Ajuda-me a viver uma vida em humildade no relacionamento com outras pessoas. Amém.

Leia em sua Bíblia: Sl 51.1-5

domingo, 8 de julho de 2007

FESTA CAIPIRA




Venham todos participar da nossa Festa Caipira, hoje, domingo, a partir de 15:00 horas. No salão da Igreja!






Voce e sua família estão convidados!

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!