sexta-feira, 10 de agosto de 2007

PAPAI!!!!!!!!!!


Chegamos a mais um dia de homenagens. Homenagens a esta figura, figura paterna, colocada por Deus em nossas vidas. Juntamente com a mãe, representante de Deus. Simbolo de força e cuidado, de amor e carinho. Símbolo de proteção e sustento...
A vocês PAPAIS, a homenagem da Congregação Evangélica Luterana Trindade de Cascavel.
Deus abençoe a todos vocês!!!
Parabéns!!!!!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

O poder da oração
(Recebido de CPTN- Cristo Para Todas as Nações)
Você já orou hoje? A oração é uma conversa aberta com Deus. Através dela você pode abrir o seu coração e colocar diante de Deus seus medos, dificuldades e necessidades. Na maioria das vezes pedimos mais do que agradecemos, mas mesmo assim não deixe de orar. Muitos acreditam que algumas pessoas têm uma oração mais poderosa do que outras, mas isto não é verdade. O poder da oração não está em quem a faz e sim em Deus, que a ouve e conforme a sua santa vontade atende ou não os nossos pedidos. O poder da oração está em Deus. Lembre-se de que, através da morte de Cristo em nosso favor, este meio de comunicação com Deus foi aberto. Ore sem cessar!

Oremos: Obrigado, meu Deus e Pai, por permitires que eu possa falar contigo em oração. Muitas vezes não sei o que dizer, mas ajuda-me a compreender que o poder da oração está em ti e não nas pessoas. Amém.

Leia em sua Bíblia: Mateus 11.1-15

terça-feira, 7 de agosto de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Somos perdoados
(Recebido de CPTN - Cristo Para Todas as Nações)

Não há falta tão grave que não possa receber o perdão. Exercite-o diariamente. Veja o quanto isso pode ser proveitoso à sua vida. Ao mesmo tempo é preciso lembrar o consolo que sentimos ao percebermos que também nós somos perdoados por Deus e pelas pessoas. Não somos santos e precisamos do perdão diariamente. Essa sensação, portanto, nos anima e impulsiona a viver com mais alegria a nossa fé. Que o perdão e o amor de Cristo nos anime a perdoar a todos, numa manifestação de amor.

Oremos: Querido Deus, obrigado pelo perdão de todas as minhas falhas. Ajuda-me a não guardar ódio de ninguém, mas que eu possa amar a todos e perdoá-los nas suas falhas. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!