sexta-feira, 5 de outubro de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Boas palavras
(recebido de CPTN)

É muito comum encontrarmos pessoas que gostam de uma discussão. E uma discussão sadia, a troca de opiniões, confrontar idéias, tudo isso é muito bom e pode produzir um resultado positivo. Mas sempre há aqueles que exageram, e falam além do que deviam, chegam a ofender e magoar outras pessoas. No livro de Provérbios está escrito que “a resposta delicada acalma o furor, mas a palavra dura aumenta a raiva”. Todos gostamos de ser bem tratados. Será que temos tratado as pessoas que nos cercam de uma forma respeitosa? Ou temos derramado palavras duras o tempo todo, sem necessidade? Jesus, nos seus momentos finais na cruz, ainda encontrou forças para perdoar o malfeitor que estava crucificado ao seu lado e lhe dizer palavras de salvação. Que Cristo nos sirva de exemplo de amor e respeito ao próximo, para que as nossas palavras carreguem uma mensagem que brota de um coração arrependido e cheio da alegria da Salvação.
Oremos: Ó Deus, perdoa as vezes em que tratei mal as pessoas que me cercam. Que eu possa deixar brilhar através de mim a tua luz, para que outros venham a conhecer e confiar em Cristo como o seu Salvador pessoal. Amém.

Leia em sua Bíblia: Provérbios 15.1-7

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Passeio com os Casais!

No ultimo domingo, dia 30, realizamos um passeio com o grupo de casais da Trindade. O nosso destino foi o Parque Ambiental. O local é belíssmo e os casais se divertiram pra valer.
Vejam algumas fotos!









MENSAGEM DE ESPERANÇA

E a família, como vai?
(Recebido de CPTN)

Como está a sua família? Pais, irmãos, tios e avós... como você se relaciona com eles? E como está Cristo em sua família? A presença de Cristo no lar é fundamental para manter unida esta instituição que sofre tantos ataques do mundo de hoje. O trabalho, o estudo, os compromissos, tudo parece querer desestruturar as famílias. Mas se Cristo faz parte do dia-a-dia de cada um, a família encontra forças para sobreviver firme e segura no meio das tempestades. Em Cristo, a família encontra consolo, alegria, esperança, perdão e tem condições de enfrentar as adversidades. Assim, a família pode ser o porto seguro, para onde podemos retornar após um dia cheio de atividades, problemas e também para compartilhar as alegrias e vitórias que temos. Não deixe Cristo do lado de fora da porta da sua casa.

Oremos: Ó Pai Celeste, queremos que tu estejas no meio da nossa família, orientando, dirigindo, consolando e perdoando a cada um. Que todos possamos lembrar do quanto é importante ter Cristo como centro da família. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 121

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!