quinta-feira, 18 de outubro de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Enchendo o lar de alegria
(recebido de CPTN)

O que você gostaria de ter em casa? E o que você já fez para ter isso? Trabalhou duro, horas e horas extras, saindo cedo e chegando tarde. Esgotou todas as energias possíveis em horas de preocupações. Mas será que a sua casa já tem o principal? Não é um móvel, ou um equipamento de última geração. É Deus! Entre tudo aquilo que podemos querer em casa, Deus é o principal. Quando ele está no centro da casa, da família, podemos dizer que temos tudo. Mesmo que tenhamos muito pouco, a presença de Deus enche o nosso lar de alegria, de amor, de carinho e compreensão. Não é errado querer um pouco de conforto, mas isso não é tudo! Preste bem atenção e avalie em torno de quem a sua vida e a sua família estão girando. Deixe o amor e a paz de Jesus, o Salvador, preencherem todos os espaços de sua casa.
Oremos: Senhor Deus, habita em meu lar e em meu coração, para que a minha casa seja um lugar de paz e alegria. Por Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 127.1-2

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Viagem do Pastor Rubens

O Pastor Rubens esteve nos dias 06 e 07 de outubro em Canoas - Rio Grande do Sul, celebrando o casamento de sua sobrinha e afilhada.

Vejam abaixo algumas fotos do pastor Rubens!

Pastor Rubens na Capela da ULBRA

Durante a celebração!

A mãe Lydia, as irmãs Viviane e Lisette e o pastor Rubens



MENSAGEM DE ESPERANÇA

Apontando os erros
(Recebido de CPTN)


É fácil apontar os erros dos outros! Alguns procuram os erros dos colegas e os apontam com uma rapidez impressionante. Certa vez, Jesus disse a famosa frase: “Quem estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra...” Com isso, Cristo dispersou as pessoas que queriam apedrejar uma mulher, e deu a ela o maior presente que ela poderia ganhar: o perdão! Que bela lição, não é mesmo? Ao invés de acusar, de apontar o dedo para os nossos erros, Jesus nos oferece o perdão, de graça, sem que nos o merecêssemos. Agora, que somos perdoados por Cristo, que tal aplicarmos essa lição no dia-a-dia? Cristo disse à mulher: “Vá e não peque mais”. As pessoas erram. Todos nós erramos. Mas é importante confiar no perdão de Deus, e aprender com os erros, para não repeti-los.
Oremos: Senhor Jesus, dá-me o teu perdão. Que eu possa demonstrar esse amor que tens por mim para as pessoas que me cercam. Ajuda-me a perdoar aqueles que estão à minha volta. Amém.

Leia em sua Bíblia: João 8.1-11

domingo, 14 de outubro de 2007

CULTO ESPECIAL DO DIA DAS CRIANÇAS

Olá Familia Trindade!

Na noite deste sábado (13) tivemos o nosso culto em homenagem ao Dia das Crianças.

O momento das crianças com a história de Samuel, a apresentação de teatro do grupo dos jovens estão representadas abaixo nas fotos. Apreciem Algumas crianças em frete ao altar!

Pastor Jair e as crianças ouvindo uma canção em homenagem!

Apresentação do teatro "Meu maior tesouro"







Abraços a todos da Familia Trindade e também para aqueles que visitam o nosso blog!




CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!