sábado, 15 de dezembro de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

A graça de Deus é suficiente
(recebido de CPTN)

Jesus Cristo fez uma promessa antes de subir ao céu. Ele disse aos seus discípulos que estaria com eles todos os dias de suas vidas. Esta promessa vale para nós também. Por isso, lembre-se sempre de que Jesus está com você. Ele livrou você do maior dos sofrimentos: a condenação eterna. A graça dele é o suficiente para enfrentarmos todos os perigos. Confie nele e o mais ele fará.
Oremos: Ajuda-me, Senhor, a saber esperar em ti. Aumenta a minha fé para que eu possa enfrentar e, se for da tua vontade, vencer os sofrimentos. Eu sei que tu estás comigo e isso me enche de alegria. Amém.
Leia em sua Bíblia: Salmo 62.1-2

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

APRESENTAÇÃO CORAL CONCÓRDIA

Olá Todos!
Algumas fotos da apresentação do Coral Concórdia aqui na nossa congreghação na noite desta quarta-feira. Seguem também algumas fotos do público presente, que loutou a igreja!

Obrigado a todos!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

APRESENTAÇÃO CORAL CONCÓRDIA

OLÁ TODOS!

Lembramos e convidamos a todos para a apresentação do Coral Masculino do Seminário Concórdia de São Leopoldo/RS.
Data: 12/12/2007 - HOJE
Local: Na Congregação Trindade, Rua Visconde de Guarapuava, 839

Esperamos Todos vocês!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Deus nos criou livres
(recebido de CPTN)

“Por que Deus não controla o homem para que ele não seja tão mau?” Quando Deus nos criou, ele não tinha em mente um grupo de robôs, com vontade controlada, sem iniciativa própria. Deus criou o homem à sua imagem. O ser humano é a obra-prima da criação. Por isso Deus nos capacitou com raciocínio, com criatividade, com inteligência superior a todos os outros seres criados, para que o homem reinasse sobre a criação. Deus criou o homem com poder de escolha. Mas nós, geralmente, escolhemos fazer a coisa errada. Temos em nosso coração o ímpeto de fazer aquilo que é errado perante o Senhor. Isso começou lá na criação, quando Adão e Eva comeram da árvore do conhecimento do bem e do mal. O pecado nos afastou de Deus. E para corrigir isso, Deus enviou Jesus, seu Filho, para morrer e ressuscitar por nós. Assim, Jesus nos concede o perdão dos pecados e estamos novamente próximos de Deus. Por isso, creia sempre em Cristo e confie no seu perdão.
Oremos: Ó Deus, que enviaste teu Filho para morrer por nós, obrigado porque nos deste a liberdade para pensar e agir. Queremos sempre agir conforme a tua vontade. Perdoa-nos quando erramos e fazemos o mal. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!