sábado, 22 de dezembro de 2007

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Deus nos dá a paz!
(recebido de CPTN)

Uma das maiores preocupações da sociedade é com a violência. A cada novo dia atos violentos amedrontam as pessoas. Nas grandes cidades há um apelo para que tenhamos paz. Mas a paz não é fácil de ser conquistada. Ela requer esforço e união. Veja o que o apóstolo Paulo escreveu em Colossenses, capítulo 1º, versículo 20: “Deus trouxe a paz por meio da morte do seu Filho na cruz e assim trouxe de volta para si mesmo todas as coisas, tanto na terra como céu.” Deus nos traz a paz através de Cristo. É preciso que confiemos nele. Quanto mais confiarmos nele e anunciarmos Cristo às pessoas, mais teremos paz no mundo. E o mais importante, paz entre nós e com Deus. Uma paz eterna com Cristo no céu.
Oremos: Amado Deus e Pai, eu quero a paz contigo e com o meu próximo. Sei que só Jesus pode me dar esta paz. Ajuda-me e fortalece a minha fé para que eu construa uma sociedade de paz. Amém.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CONFIRMAÇÃO 2007

No último domingo, dia 16/12, tivemos a confirmação de 15 adolescentes em nossa congregação. Sob o lema: "Caminhando firmes na Verdade", estes jovens confirmaram a sua fé no Deus Triuno.
Seguem algumas fotos:




CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!