quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PÃO DE CADA DIA



FRESCO


Torna a dar-me a alegria da
Tua salvação. - Salmo 51:12



Em que pensas quando ouves a palavra fresco? Quando o tempo está agradável, o meu marido e eu gostamos de ir ao mercado dos agricultores de modo a podermos comprar produtos colhidos pela manhã. Para mim, fresco significa frutos e vegetais acabados de colher - não envelhecidos ou deteriorados, mas recentes e cheios de excelente sabor.Eu preciso desse tipo de frescura na minha relação com Deus. Posso ter demasiadas atitudes "bolorentas" - impaciência, criticismo e inveja - e poucas como a "longanimidade, bondade, mansidão," que são "o fruto do Espírito" (Gálatas 5:22-23).Quando Davi se arrependeu do pecado na sua vida, ele orou: "Cria em mim um coração puro" Depois implorou a Deus: "Restabelece em mim a alegria da Tua salvação" (Salmo 51:10-12). Confissão e arrependimento do nosso pecado renovam a nossa comunhão com o Senhor e permitem-nos começar de novo jubilosamente.Que melhor momento do que este para pedires a Deus que te dê um espírito renovado, uma fé vigorosa e uma renovada apreciação d'Ele?Senhor, nós queremos que os frutos das nossas vidas sejam sempre "viçosos e florescentes" (Salmo 92:14). Ajuda-nos a experimentar o Teu amor, compaixão, e fidelidade que "novas são cada manhã" (Lamentações 3:22-23). Amém.

PARA PRODUZIRES BOM FRUTO,
LIMPA AS ERVAS DANINHAS DO PECADO.

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!