sábado, 9 de fevereiro de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA


Deus nos anima

(recebido de CPTN)


Onde está Deus em sua vida? Ele é apenas um pequeno detalhe na sua vida? Ele, na verdade, é a grande diferença, é o fato decisivo na nossa vida. Sem a bênção de Deus, a nossa alegria e sucesso são passageiros. E, em tempos difíceis, quando a provação nos machuca, fere o coração, mais ainda necessitamos da companhia, do poder, da graça e das bênçãos de Deus. A fonte do nosso ânimo está na certeza de que Jesus, o nosso Salvador, está conosco, assim como ele prometeu que daria a sua vida por nós e o fez para que tivéssemos a vida eterna, ele também promete e cumpre que estará conosco todos os dias até o final dos tempos.

Oremos: Senhor Deus, peço que, em nome de Jesus, fiques comigo hoje e sempre. Amém.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Retiro de Jovens em Ubiratã

Olá todos!
Com um pequeno atraso estamos postando algumas fotos do nosso retiro na cidade de Ubiratã, entre os dias 02 e 05 de fevereiro!

Os nossos jovens durante as plenárias!
Grupo Vocal de Juranda em sua apresentação...

Vista parcial do auditório!

A outra metade...




MENSAGEM DE ESPERANÇA

Planejamento familiar
(recebido de CPTN)

Hoje, uma palavrinha para os pais: O planejamento familiar é importante para que os filhos venham no tempo certo. Para tudo existe um momento adequado. Precisamos planejar a vinda dos filhos visando sempre um número que esteja de acordo com as nossas condições. Para ter um filho é preciso pensar primeiro se é possível sustentá-lo de forma digna. Talvez um casal possa ter cinco filhos com tranqüilidade. Enquanto que, para outro, dois podem ser demais. Pensemos em quantas crianças estão perdidas pelas ruas ou até são jogadas no lixo, vítimas da falta de um planejamento familiar!
Pais, pensem com seriedade neste assunto e, pedindo a ajuda de Jesus, planejem o nascimento de seus filhos com responsabilidade e muito amor.

Oremos: Senhor Deus, que todos os pais possam construir as suas famílias com responsabilidade e amor. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!