sábado, 1 de março de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Deus cuida de você
(recebido de CPTN)

Nesse instante você pode estar passando por maus momentos. Mas, lembre que Deus cuida de nós. A prova disto ele nos deu quando enviou Jesus Cristo para resolver um problema que nenhum ser humano poderia resolver: a morte e a condenação eterna. A humanidade, por causa dos seus erros, está condenada a este trágico fim. Mas, Deus cuida de nós, por amor mudou o fim trágico para um final feliz. Ele enviou Jesus, que passou pelas maiores humilhações e acabou morrendo. Um inocente morreu em nosso lugar. Jesus morreu e assim nos libertou da morte eterna. Ele ressuscitou e está ao nosso lado sempre. É por isso que podemos acordar a cada dia na certeza de que Deus cuida de nós e que com Cristo venceremos os problemas e teremos um futuro melhor.

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Vivendo a esperança
(recebido de CPTN)

Você tem alguma esperança nesta vida? A esperança nos dá forças para viver. Confiar que dias melhores virão é uma característica do nosso povo. E isto é uma grande qualidade. Acreditar é uma dádiva de Deus. A Bíblia, a Palavra de Deus, está cheia de promessas. Não de promessas vazias, mas de promessas que foram cumpridas. Deus várias vezes prometeu libertar o seu povo, e cumpriu. Deus prometeu enviar o Salvador, e cumpriu enviando Jesus Cristo. Por isso não deixe de acreditar que Jesus ama você. Ele morreu por você. É ele que convida você a descansar nele. Confie sua vida a Jesus e a esperança de um futuro melhor encherá o seu coração.

Oremos: Senhor Jesus, que eu viva sempre com a certeza de que um dia estarei ao teu lado no reino celestial. Amém.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


O amor venceu

(recebido de CPTN)

Todos sonham com um verdadeiro amor. Poucos vivem este amor tão sonhado. Um homem viveu um verdadeiro amor. Ele viveu e morreu por amor. O seu amor somos nós. Ele ama a humanidade. E, para salvá-la, morreu por ela. Mas o amor de Jesus é tão grande que ele ressuscitou, para que assim nós pudéssemos viver com ele por toda a eternidade. Ele subiu ao céu, mas prometeu estar conosco todos os dias da nossa vida. Você não está só, Jesus, aquele que te ama muito está sempre com você. Viva este amor e confie nele.

Oremos: Deus meu, obrigado porque teu Filho Jesus está comigo. Sei que em ti, eu não estou só. Amém.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

video

NOVO!

BOM DIA TODOS!

Estamos voltando hoje com as nossas postagens, já utilizando o novo layout do nosso blog. Agora temos a nossa própria identificação, a nossa própria logomarca.

Abraços a todos e que Deus os abençoe

Pastor Jair e Cleidi

MENSAGEM DE ESPERANÇA

A missão
(recebido de CPTN)

Você sabe para que Jesus veio ao mundo? Ele veio para cumprir uma missão bem definida por Deus. Veio para tomar sobre si as nossas dores e os nossos sofrimentos. Além disso, ele morreu na cruz por nossas fraquezas. Ele quer e pode nos livrar do peso dos nossos sofrimentos e problemas. Lance as suas dificuldades sobre Jesus Cristo com toda a confiança de que ele vai ajudar você a superar seus problemas. Você verá. Ele cuidará de você e o ajudará a ter dias mais felizes. A missão de Cristo foi plenamente cumprida. Ele morreu e ressuscitou. Ele venceu por nós a morte eterna e nos ajudará a vencer as nossas dificuldades.

Oremos: Senhor Jesus, esteja sempre ao meu lado, em todos os momentos da minha vida. Amém.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

ENCONTRO DE LÍDERES DE SERVAS

Olá todos!
No dia de hoje tivemos o Encontro Distrital de Lideres de Servas aqui em nossa congregação.

Abaixo algumas fotos:
Servas da Trindade que participaram do encontro, juntamente com o pastor Jair

Parte do plenário

Pastor Albino, conselheiro das servas, durante sua palestra.


MENSAGEM DE QUARESMA

Cristo é o nosso amigo
(recebido de CPTN)

Muitas pessoas ao nosso redor ou até nós mesmos estamos precisando de consolo. As coisas erradas e a desobediência a Deus nos enchem o coração de culpa. Os problemas do dia-a-dia nos enfraquecem. Com quem podemos contar? Temos um grande amigo. É Jesus. Ele não ficou só nas palavras. Ele agiu. Ele se entregou por nós e morreu na cruz. Ele, ao invés de nos julgar, nos apóia, especialmente quando passamos por momentos de profunda tristeza e dor. Ele nos dá o que precisamos: consolo e compreensão.

Oremos: Obrigado, Senhor, porque posso encontrar o verdadeiro consolo em ti. É muito bom saber que não me condenas, mas que me ofereces o perdão. Graças te dou hoje e sempre. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!