quarta-feira, 5 de março de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Afaste-se dos sem juízo
(recebido de CPTN)

“Diga-me com quem andas e direis quem tu és”. Este provérbio nos ajuda a alertar para o cuidado que devemos ter com as amizades e com o que nos influencia. Muitas vezes, por influência de outras pessoas, fazemos coisas das quais nos arrependemos depois. Em quem podemos confiar? Com quem devemos andar? O Salmo número 1 diz: “Feliz são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado”. Portanto, reflita e veja com quem você está andando. Quem não tem juízo não tem nada a ensinar. Jesus Cristo quer andar ao seu lado e ele tem muito a ensinar. Nele aprendemos que somos aceitos por Deus, e que por causa de Cristo somos amigos de Deus. Cristo é a melhor companhia. Senhor Jesus, sê tu a minha companhia constante. Amém.

terça-feira, 4 de março de 2008

NFCC

NÚCLEO DE FORMAÇÃO CRISTÃ CONTINUADA

Convidamos a todos para participarem do grupo de aprofundamento nas Escrituras Sagradas. Inicia nesta sexta-feira, dia 07, às 20:00 horas.
Local: Congregação Trindade de Cascavel.

Todos estão convidados!

(imagem retirada do site: www.hermeneutica.com)



domingo, 2 de março de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

A generosidade de Deus
(recebido de CPTN)

Errar é humano, perdoar é divino. Este ditado popular resume bem a generosidade de Deus. Como é fácil cometer erros e como é difícil perdoar. Quando erramos sempre esperamos que os outros nos perdoem, mas quando pisam em nosso calo, como é difícil perdoar. Por isso é importante que reconheçamos a generosidade de Deus. Mais do que isso, agradeçamos a ele por tanta paciência e generosidade. Mas, de onde vem tanta generosidade? Vem do grande amor que Deus tem por você. Ele realmente é seu pai e está sempre de braços abertos para perdoar você. Não pense que Deus é como nós. Ele é bem diferente. Ele é, acima de tudo, generoso. Ele generosamente nos estende a mão nos momentos difíceis. Ele generosamente entregou Jesus para morrer na cruz por você. E ainda nos convida: Venham a mim e eu vos aliviarei. Que generoso e amoroso Deus nós temos. Como é bom saber disso!

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!