sexta-feira, 14 de março de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

A fonte da coragem
(recebido de CPTN)

Há momentos na nossa vida em que precisamos de uma dose extra de coragem. Seja para dizer algo a alguém ou para caminhar por uma rua escura, etc. Mas, onde podemos encontrar coragem? A dose de coragem que existe dentro de nós é pequena e muitas vezes insuficiente para enfrentarmos o nosso medo. A Palavra de Deus nos ensina onde temos uma fonte de coragem: “O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?” (Salmo 27.1) Deus é a nossa fonte de coragem. Nele temos a salvação que nos foi dada gratuitamente através da morte de Cristo. Confie nele. Entregue as suas preocupações e problemas a ele. Confie nele e encare os seus problemas.

Oremos: Amado Deus, ajuda-me a encarar meus problemas. Dá-me coragem para fazer o que é preciso e para que eu tenha forças para viver uma vida agradável a ti. Amém.

quarta-feira, 12 de março de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

O Caminho da vida
(recebido de CPTN)

Enfrentamos tantos problemas em nossa vida que muitas vezes nos sentimos perdidos e sem saber qual o caminho a seguir. Isso é muito comum, especialmente quando teimamos em caminhar sozinhos. Afirmamos que cremos em Deus, mas na prática vivemos como se ele não existisse. Andamos sem direção, por não deixar que Deus dirija a nossa vida. Faça uma experiência. Permita que Deus conduza a sua vida. Deixe que ele conduza os seus passos. Como? Conheça a vontade de Deus. Ela está expressa na Bíblia. Leia e você conhecerá o caminho: Jesus Cristo. Sem ele você está perdido. Com ele você terá uma jornada feliz e eterna.
Oremos: Mostra-me o caminho que me leva à vida, Senhor. Sei que este caminho é Jesus. Ele morreu para que eu pudesse ter a vida eterna. Graças te dou por isto. Amém.

terça-feira, 11 de março de 2008

segunda-feira, 10 de março de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Promessas
(recebido de CPTN)

Você acredita em promessas? Talvez você diga: “depende de quem faz a promessa”. Credibilidade é algo difícil de conquistar e muito fácil de perder. Quando você faz uma promessa, as pessoas acreditam? Esperamos que sim. É a sua credibilidade que está em jogo. Deus fez muitas promessas às pessoas. A mais importante delas é que enviaria o Messias, o escolhido que viria para perdoar os pecados de todas as pessoas. Ele cumpriu esta promessa em Jesus Cristo. Por isto acredite em Deus, pois “as promessas do Senhor merecem confiança; elas são como a prata pura, refinada sete vezes no fogo.” (Salmo 12.6) Conte com Deus! Ele é fiel e cumpre todas as promessas!
Oremos: Peço perdão, ó Pai, pelas muitas vezes que duvidei das tuas promessas. Dou graças por seres um Deus de amor e fiel! Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!