sexta-feira, 28 de março de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

O amor de Deus é fenomenal
(recebido de CPTN)

O amor paternal de Deus é fenomenal. Somos fracos, e às vezes ingênuos. Pecadores sempre. Mas nada, nada mesmo é maior do que o amor de Deus que se revelou em Jesus Cristo. Os nossos pecados, a nossa auto-acusação, as nossas desculpas para não dar a volta por cima não chegam nem perto do imenso amor e perdão do nosso querido Deus. Em Cristo somos pecadores perdoados. Deus quer nos ver felizes. Ele quer nos ver lutando sem medo e com dignidade. E para isso ele derrama a sua graça. Em Deus encontramos forças para continuar caminhando a jornada da vida. Lembre-se: Jesus está sempre ao seu lado.

quinta-feira, 27 de março de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

A verdadeira promessa
(recebido de CPTN)

Jesus Cristo não nos promete o primeiro prêmio da loteria, nem promete que tudo será cor de rosa. Pelo contrário, ele nos disse que teríamos que passar por provas e até sofrer o desprezo dos outros, por confiarmos nele e não nas coisas que dão sorte. Sem a menor dúvida, ele nos prometeu a sua companhia para que tenhamos a sua paz, mesmo no meio dos maiores desafios da vida. Ele venceu a morte e ressuscitou e prometeu estar presente em nossas vidas até o fim dos tempos. Confie nele! Jesus cumpre todas as suas promessas.

quarta-feira, 26 de março de 2008

FOTO DE PÁSCOA

Uma foto de parte das crianças que apresentaram na manhã de Páscoa durante o culto.

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Vencendo as crises
(recebido de CPTN)

Deus conhece as situações pelas quais você passa. Ele sabe que difícil é sair delas. Jesus Cristo mesmo passou por situações difíceis. Várias vezes vemos como ele se identifica com as pessoas ao seu redor. A Bíblia descreve Deus como terno e compassivo, sempre disposto a ajudar. A atitude de Deus ainda é a mesma, pois ele sabe que a nossa situação psicológica, mental e espiritual é dramaticamente grave. Não somos nada santos e a única coisa que deveríamos esperar é a morte e a perdição. Deus, no entanto, não se afasta de você, nem deseja abandonar você. Graças ao amor de Deus, o sol nasce a cada manhã, as aves cantam e a chuva rega a terra. E por este amor ele enviou Jesus para morrer por nós, nos livrando assim da morte eterna.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!