sábado, 12 de abril de 2008

NÚCLEO DE FORMAÇÃO CRISTÃ CONTINUADA

Na noite desta sexta-feira, dia 11 de abril, tivemos a continuação do nosso Núcleo de Formação Cristã Continuada (NFCC).
Veja abaixo algumas fotos do grupo de estudos.

* Lembrete: se você ainda não está participando, venha participar com a gente!


sexta-feira, 11 de abril de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Deus é justo!
(recebido de CPTN)

Estamos vivendo dias marcados pelas injustiças. Todos os dias presenciamos injustiças. São pessoas inocentes mortas em atentados bombas. São pessoas inocentes sendo condenadas e os criminosos ricos nunca vão para a cadeia. Será que existe justiça? Existe sim. A dos homens falha, mas Deus é justo. E será que isto é uma boa notícia para nós? É sim. Sabemos que podemos confiar em Deus. Que ele é justo e que nada e nem ninguém escapará a sua justiça. Portanto, se você se sente injustiçado, entregue isto a Deus e confie nele. Jesus foi injustiçado. Ele foi condenado pela justiça humana sem dever nada a ela. Mas, Deus usou desta injustiça para nos conceder o perdão dos pecados, nos absolvendo assim de qualquer condenação.

Oremos: Senhor, em dias de injustiças é muito bom lembrar que tu és justo. Sei que posso confiar na tua justiça. Cuida de mim Senhor, hoje e sempre, amém.

terça-feira, 8 de abril de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Deus é amor!
(recebido de CPTN)

Muitas pessoas ao verem nos noticiários as guerras, a miséria e a desigualdade questionam: “Se Deus é amor por que ele permite estas coisas?” Realmente não é fácil compreender, mas é preciso confiar. Deus criou o ser humano com a liberdade. É o homem que faz mal uso deste presente e por ganância cria guerras, miséria e a desigualdade. É preciso mudar esta realidade. Isso só é possível com amor. E Deus é amor. É preciso que os homens voltem para Deus. Vamos começar a construir uma sociedade mais justa, a começar por nós. “O seu amor por nós é forte” (Salmo 117.2) Deus demonstrou o quanto nos ama sacrificando o seu filho Jesus por nós. Vamos apresentar Jesus aos homens e com certeza teremos um mundo melhor.
Oremos: Como é bom conhecer o teu amor. Sou grato por este presente que me dás. Ajuda-me a compartilhar este amor para que o meu próximo creia em Jesus e tenha a sua vida dominada pelo amor. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!