quinta-feira, 17 de abril de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Deus sabe e vê tudo
(recebido de CPTN)

No mundo de hoje as pessoas precisam cada vez mais de uma boa aparência. A aparência é tão importante que existem vários estudos sobre a melhor forma de se portar, vestir e falar nos diversos tipos de ambientes que freqüentamos e situações em que vivemos. Tudo para manter a boa imagem e assim conquistarmos nossos objetivos através de uma aparência que transmita segurança, seriedade, bondade e capacidade. Apesar do mundo de hoje nos dizer que imagem é tudo, vemos que essa realidade não é a mesma quando se trata do nosso relacionamento com Deus. Assim é porque não existe nada que possamos esconder de Deus com a nossa imagem e aparência. Deus tudo sabe e tudo vê. Seu conhecimento é tão profundo que nós nem conseguimos imaginar como pode Deus ser onisciente, ou seja, conhecedor de todas as coisas, mesmo as mais ocultas para nós.

Oremos: Querido Deus, eu te agradeço por não me rejeitares mesmo sabendo de minha fraqueza e pecado. Obrigado porque Jesus morreu por mim. Amém.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

EQUIPANDO O POVO DE DEUS

Nos dias 05 e 06 de abril tivemos em nossas congregações o EPD (Equipando o Povo de Deus), curso de evangelismo promovido pela CPTN. Diversos membros, tanto da Congregação Trindade como da Congregação Bom Pastor participaram.

Abaixo algumas fotos de nosso encontro: A equipe posando para foto antes de sair para a entrega do material evangelístico


Rev. Carlos durante a apresentação da parte teórica


Parte dos membros participantes


A outra parte dos participantes
Abraços a todos e Deus nos abençoe no levar Cristo Para Todos!



terça-feira, 15 de abril de 2008

Curso de Professoras de Escola Dominical

No domingo, dia 13 de abril, realizamos na nossa Congregação um curso de professoras de escola dominical. Este curso teve a intenção de preparar novas professoras e rever alguns conteúdos com as que já atuam nessa área.
Abaixo duas fotos do momento:



MENSAGEM DE ESPERANÇA

Exemplo de obediência
(recebido de CPTN)

No nosso dia a dia podemos notar, e até mesmo sentir, a dor que a falta de respeito e a desobediência dos filhos causa no coração dos pais. A dor e a decepção de ser desobedecido e desrespeitado nos faz pensar sobre o benefício e a necessidade de um corretivo, do merecido castigo. Quanto mais amamos os nossos filhos, mais precisamos nos convencer de que temos o dever e a responsabilidade de repreender e educar. E assim como um pai amoroso sempre quer guiar o seu filho no melhor caminho, Deus também quer conduzir as nossas vidas em direção à vida eterna. Jesus Cristo, Filho de Deus e nosso Salvador, é o maior exemplo de obediência e de amor ao Pai celeste e ao próximo. O nosso exemplo de obediência a Deus e à sua santa palavra será o melhor dos testemunhos, para que também os nossos filhos sejam mais obedientes a nós e ao nosso Pai Celestial.
Oremos: Amado Pai Celestial, ensina-nos o caminho que devemos andar para jamais estarmos longe de Ti. Fortalece a nossa fé para podermos te obedecer e seguir. Por Jesus Cristo pedimos. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!