sexta-feira, 9 de maio de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Não temas! Confie em Jesus
(recebido de CPTN)

Certa vez Jesus consolou o apóstolo João afirmando: “Não tenha medo. Eu sou o Primeiro e o Último.” Essas palavras de Jesus ainda hoje têm o poder de nos dar a felicidade de crer nele como o nosso Salvador. E isso, por duas razões: Primeiro porque Jesus é o primeiro e o último, ou seja, ele é Deus desde o princípio até o final, para sempre, eternamente. A segunda razão é porque ele tem toda a autoridade. Jesus inclusive venceu a morte. Ele irá nos ressuscitar. Não tenha medo quando estiver passando por problemas. Confie em Jesus, pois ele quer e pode ajudar você. Lembre-se: Jesus é o primeiro e o último.
Oremos: Te peço ó Senhor que me fortaleças e me conceda a coragem para enfrentar e vencer os problemas da minha vida. Amém.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Aquecendo Corações

Nos dias que antecipam a festa de Pentecostes, nada melhor do que sermos lembrados da urgencia de levar Cristo Para Todas as Nações!

terça-feira, 6 de maio de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Sempre vencedores com Jesus
(recebido de CPTN)
Há certos costumes que aos poucos estão sendo esquecidos. É cada vez mais difícil ver alguém oferecer seu lugar na fila para uma outra pessoa ou o seu lugar num ônibus a uma pessoa de mais idade. No trânsito, raramente alguém deixa outro carro passar na sua frente. Todo mundo quer chegar em primeiro lugar. Vivemos num mundo competitivo onde quem perde a vez sai prejudicado e dificilmente se recupera. Será que esta busca louca pelo primeiro lugar, pela glória, pelo sucesso, não está nos tornando piores? Será que esta corrida pela fama, pela vitória a qualquer preço não está nos deixando menos sensíveis em relação ao nosso semelhante?
Se nós olharmos para o que Jesus fez por nós, veremos que o exemplo que ele deu foi bem diferente. Ele foi preso, julgado, condenado, crucificado e morto. Jesus disse que ele fez isso por nós. Ele parecia derrotado, mas a sua morte foi a nossa vitória. Ele se fez pobre, mas nos trouxe a maior riqueza. Se nós olharmos as crianças, os velhos, os fracos, os desprezados, com os mesmos olhos de Jesus, certamente nosso comportamento será diferente.
Oremos: Senhor Deus, Pai Celestial, eu quero dedicar a minha vida a ti. Ajuda-me para que eu veja o mundo com os olhos de Jesus e que eu me dedique de corpo e alma ao serviço do meu semelhante. Amém.


Leia em sua Bíblia: Rm 12.1-3

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!