quinta-feira, 15 de maio de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Não rejeite Jesus
(recebido de CPTN)

Como anda o seu relacionamento com Deus? Você está um pouco afastado de Deus, desviado dos caminhos do Senhor? A nossa desobediência a Deus deixa feridas, e a culpa é uma delas. Mas confie em Jesus, pois ele cura as nossas feridas. Com ele temos a chance de um novo recomeço. A certeza de que já fomos perdoados é o remédio que vai cicatrizando as feridas deixadas pelo pecado. Não rejeite o convite de Jesus. Confie nele e você terá a vida eterna. Hoje é o dia que ele preparou para você se arrepender. Não deixe para amanhã, pois pode ser tarde. Confie em Deus e tudo dará certo. Ele protegerá você. Não fique com medo de Deus, pois ele promete perdoar a todos que confessarem a ele os seus pecados. Confie em Jesus! Todas as outras coisas ele já fez por você.

Oremos: Amado Deus, obrigado por me curares. Sei que, através de Jesus, tenho o perdão dos meus pecados e é confiando nele que imploro que continues sempre novamente perdoando todos os pecados. Amém.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Jesus acalma o nosso medo
(recebido de CPTN)

O medo, como um polvo gigante, envolve as vidas de muitas pessoas com os seus tentáculos de desespero, nervosismo, angústia, ira e aversão. Ninguém está imune ao perigo. Vivemos numa época neurótica. Jesus Cristo caracterizou o tempo anterior à sua segunda vinda como dias em que os homens desmaiarão de terror. Alguns tentam sufocar estes temores com bebidas alcoólicas e com drogas. Outros tentam acalmar os seus tormentos com festas e diversões. Mas, nenhum destes mecanismos funciona. O que você faz quando o medo lhe bate à porta? Se você quer perder o medo, concentre o seu olhar confiante em Jesus, o Salvador. Exercite a sua fé e diga como o profeta Isaías: “Deus é o meu Salvador; eu confiarei nele e não terei medo. Pois o Senhor me dá força e poder, ele é o meu Salvador”.
Oremos: Ajuda-me, ó querido Deus, a vencer o medo estando sempre ao meu lado. Em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 13 de maio de 2008

LIBERTAÇÃO DA ESCRAVIDÃO

O dia 13 de Maio marca o dia da Abolição da Escravatura negra no Brasil. Como cristãos somos lembrados que também já fomos escravos, não importando a cor da pele, a nacionalidade. Fomos escravos do pecado e de todas as suas consequencias. No entanto, a cruz da figura ao lado, nos lembra do maravilhoso dia da nossa libertação, o dia em que Jesus tomou sobre si as nossas dores e silenciou os lamentos causados pela escravidão do pecado.
Jesus Cristo assinou a nossa "Lei Áurea", nos dando a carta de alforia, a carta de libertação, a certeza de que o chiocote de Satanás já não nos fere mais.
Agradeça a Deus por ter enviado Jesus também por ti, para te alcançar com todo o seu amor e com todo o perdão que só ele é capaz de dar.

Bíblia para Crianças - O discurso de Pedro

segunda-feira, 12 de maio de 2008

NOVIDADES!

Olá!
Temos uma maravilhosa notícia para repartir com todos vocês que acessam este blog.
No dia de ontem, domingo dia 11 de maio, dia de Pentecostes, tivemos o início das atividades de nosso mais novo ponto de Cultos aqui na cidade de Cascavel. Nosso novo alvo missionário é o bairro Clarito e bairros vizinhos como o bairro Floresta.

Abaixo uma foto tirada na noite de ontem, pedimos que todos coloquem em oração este objetivo missionário da Congregação Trindade.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!