sexta-feira, 23 de maio de 2008

far, far from my savior André Valadão

FOI DITO POR AÍ...

"O QUE AS NAÇÕES PRECISAM É DE UMA CONFERÊNCIA DE PAZ COM O PRÍNCIPE DA PAZ". (desconhecido)

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Não somos fiéis
(recebido de CPTN)
Deus é fiel. Uma frase curta, mas que nos enche de alegria por sabermos que podemos contar com Deus sempre. Ele sempre cumpriu e ainda cumpre as suas promessas. Assim é Deus. Infelizmente não podemos dizer o mesmo das pessoas. É difícil encontrar uma pessoa com quem podemos contar em qualquer situação. E nem mesmo nós conseguimos ser fiéis. Prometemos a Deus que não vamos pecar, e mesmo assim, sempre de novo acabamos pecando. Precisamos nos aproximar cada vez mais de Deus e pedir a ele que melhore as nossas qualidades, entre elas a fidelidade. É muito bom e consolador saber que Deus cumpre as suas promessas. Ele prometeu que todo aquele que confessar os seus pecados e confiar em Jesus Cristo como seu Salvador pessoal terá a vida eterna.
Oremos: Misericordioso Deus, obrigado por tua fidelidade. Peço perdão pela minha infidelidade. Eu preciso do teu perdão, pois só assim terei vida plena e salvação eterna. Amém.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Aquecendo Corações

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Deus vê o coração
(recebido de CPTN)
Quantas vezes acontece que as palavras ternas, carinhosas e apaixonadas se revelam mentirosas ou, ao menos, passageiras, porque não refletem verdadeiramente os sentimentos do coração. Assim acontece com o nosso amor a Deus. Nem sempre as nossas palavras piedosas, o nosso louvor e a nossa gratidão expressam os verdadeiros sentimentos do coração. Mas o coração, como disse Jesus, é a fonte de tudo quanto contamina o homem e, mais cedo ou mais tarde, o seu conteúdo será derramado pela boca, como um copo que transborda (Mc 7.20-23). Deus vê o coração. Deus vê o interior, conhece o mais íntimo dos nossos pensamentos. Ele sabe se o amamos ou não. É isto o que disse o apóstolo Pedro, quando, arrependido, extravasou o seu amor a Jesus, com as palavras: “O senhor sabe tudo e sabe que eu o amo.” (Jo 21.17). Somente em arrependimento verdadeiro podemos agradar a Deus e dizer: Eu te amo, Senhor.
Oremos: Amado Pai, eu sou tão pobre pecador, que não consigo te amar de todo o coração. Aceita-me, Senhor, em teu amor, porque estou arrependido, e ensina-me a amar-te. Amém.

terça-feira, 20 de maio de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Os planos de Deus
(recebido de CPTN)

Você certamente já ouviu a frase: “Deus tem um plano para a sua vida!” Ela é verdadeira, mas sempre gera uma pergunta: Que plano? Não há como negar que gostaríamos de saber qual é o plano que Deus tem para nós. Por que estamos passando por esta ou aquela situação? O que nós podemos garantir a você é que o plano de Deus é maravilhoso. É um plano cheio de amor. Confie no plano de Deus e você verá que vale a pena. Confiar é também saber esperar. É acreditar na sabedoria e acima de tudo no amor de Deus. Foi ele quem deu a você os dons e talentos, família, saúde, etc... Ele enviou o seu Filho para dar a você o presente da vida eterna. Por isso, confie nos planos de Deus. Ele é sábio e, assim como ele preparou a solução para o seu maior problema, a morte eterna, ele também pode ampará-lo diante dos sofrimentos e zelar por você todos os dias de sua vida.
Oremos: Bondoso Deus, como é bom saber que tu tens um plano para a minha vida. É bom saber que te importas comigo. Dou graças a ti por isto. Em nome de Jesus. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!