sexta-feira, 20 de junho de 2008

MENSAGEM - EXIBIÇÃO E PRAZER

Interessante a abordagem que o pastor Marcos Schmidt, de Novo Hamburgo/RS.

Aproveitem!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Erros perdoados
(recebido de CPTN)

Reconhecer o erro sempre foi um desafio para o ser humano. Ninguém quer admitir que ofendeu ou agiu de forma errada com outra pessoa. E você, como tem refletido sobre os seus erros? A partir do momento em que paramos para pensar sobre as nossas atitudes começamos a ver o quanto temos sido negligentes com outras pessoas e não ganhamos nada com isso. Reconhecer os próprios erros nada mais é do que tomar uma iniciativa de limpeza de coração, de sermos coerentes com a verdade, sermos transparentes com o outro e externar o nosso pedido de perdão. Reflita sobre o que você tem feito, reconheça os seus erros diante de Deus. O nosso Deus, que mandou seu próprio Filho Jesus para morrer pelos nossos pecados, com certeza é misericordioso e perdoa todos os nossos erros. Com fé em Cristo podemos sempre voltar para os seus braços, pois ele nos recebe e nos perdoa com amor.
Oremos: Querido Deus, como é grande o teu amor por mim! Sinto-me perdoado e isso me anima muito a continuar a minha vida. Amém.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Promessa de salvação

(recebido de CPTN)


Muitas pessoas fazem promessas quando estão em momento difíceis, para conseguir algo que desejam. Acabam prometendo mais do que podem fazer. A dica é: evite fazer promessas quando elas significam troca, negócio. O cristão deve ter um relacionamento de amor, de entrega para com Deus de modo que não seja preciso usar de artifícios como trocar ou negociar. A oração autêntica é a da entrega nas mãos de Deus, pedindo o que se precisa, mas querendo sempre fazer a vontade dele. Não precisamos fazer promessas para recebermos algo de Deus. Ele nos deu o maior presente que é a salvação. Em Jesus temos a certeza de que Deus cumpre as suas promessas e, com fé nele, podemos ter o consolo da vida eterna em paz.
Oremos: Senhor, as tuas promessas são verdadeiras e todas foram cumpridas. Que as nossas promessas sejam como as tuas: fiéis, verdadeiras e responsáveis. Em nome de Jesus. Amém
.

terça-feira, 17 de junho de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Cuidando do que Deus criou
(recebido de CPTN)

A consciência e a própria natureza atestam a existência de um ser superior que chamamos de Deus. Os cristãos crêem que Deus Pai, o Criador e Mantenedor, criou o mundo, verdade revelada e reconhecida somente através da Bíblia. A partir do nada ele fez todas as coisas. Mas Deus nos quer nos lembrar de que somos apenas administradores da sua criação. Ele nos deu essa tarefa por um tempo determinado, ou seja, enquanto aqui vivermos. Ele também nos deu acesso à vida eterna com ele, a partir da morte e ressurreição de Jesus por nós. Como filhos de Deus pela fé em Cristo, podemos cuidar e zelar por tudo o que há neste mundo servindo ao próximo e amando a Deus com fervor.
Oremos: Pai, graças rendemos a ti por tudo que nos dás. Capacita-nos a sermos bons administradores do patrimônio que nos deste. Pedimos que nos mantenha firmes e fiéis a ti. Por tua graça e amor. Amém.

domingo, 15 de junho de 2008

Diante do trono - Esperança - Quando a Tempestade Vem

A pedidos!
Estou postando novamente este vídeo da canção "Quando a tempestade vem" do grupo Diante do Trono.
A letra é belíssima!

abraços

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!