sábado, 30 de agosto de 2008

CULTO JOVEM

Na noite deste sabado, 30, tivemos mais uma edição de nosso culto jovem!

Abaixo algumas fotos de nosso culto:
nosso grupo de teatro: Ricardo, Eduardo, Daurizinho, Carlinhos, Juninho, Fernanda e Karine.

Durante a apresentação da peça "Somos todos irmãos"


Nossa banda (em formação e aceitando novos integrantes!rss)


durante o culto


vista parcial dos presentes




MENSAGEM DE ESPERANÇA

As promessas de Deus tornam-se nossa realidade
(recebido de CPTN)

Estamos vivendo a expectativa de mais uma eleição em nosso país. Ouvimos os candidatos dizerem: "Se eleito, vou construir, reformar, investir, punir, ajudar” e assim por diante. Ou seja, apresentam suas promessas tentando nos convencer de que serão realmente a nossa melhor escolha. Você ainda acredita nestas promessas? Será que, quando forem eleitos, lembrarão do que prometeram? Saiba que Deus jamais promete algo que não cumprirá, e nunca se esquece de nenhuma promessa feita. O que ele promete, ele cumpre! E ele cumpriu a sua maior promessa, de mandar o Salvador Jesus para morrer por nós. Confie nele!
Oremos: Amado Deus e Pai, ajuda-me a conhecer as tuas promessas e a confiar plenamente na tua palavra da verdade. Por Jesus Cristo. Amém.
Leia em sua Bíblia: Salmo 119.49-56.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

A esperança que jamais nos deixa frustrados
(recebido de CPTN)

Durante os jogos olímpicos, inúmeros atletas falaram de sua esperança em conquistar a tão sonhada medalha. Todos pudemos testemunhar, mais uma vez, que são poucos os que a conseguem. Muitos atletas e torcedores acabam frustrados por não alcançarem seus objetivos.
A maioria, ou provavelmente todos os atletas são impulsionados a enfrentarem treinamentos exaustivos pela esperança de sucesso, e todos são unânimes na afirmação de que tudo vale a pena. E você? O que o impulsiona a encarar cada dia? O que faz você suportar as dificuldades da vida? Lembre-se de que a esperança de vida, perdão, amor e companhia deixados por Jesus Cristo jamais frustraram quem nele acreditou e confiou. Com Jesus ao lado, nenhum adversário será mais forte do que você.
Oremos: Amado Salvador Jesus, fortalece a minha fé em ti para que o meu coração esteja sempre repleto da esperança de vida que tu nos dá através da sua palavra de amor. Por Jesus Cristo. Amém.
Leia em sua Bíblia: Salmo 32.21-24

terça-feira, 26 de agosto de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Preparados para sofrer
(recebido de CPTN)

“Assim como Cristo sofreu no corpo, vocês também devem estar prontos, como ele estava, para sofrer” (1Pe 4.1).
São muitas as pessoas que buscam encontrar no casamento, nos negócios ou nas mais diversas religiões a felicidade plena, a realização pessoal, a libertação dos fracassos e a cura de todas as doenças. E essa busca é alimentada pela ansiedade de resolver todos os problemas da vida o mais rápido possível. Entretanto, a Palavra de Deus não deixa dúvidas. Ela nos afirma que, por causa do pecado, dificuldades e sofrimentos de toda ordem sempre acompanharão as pessoas do mundo inteiro, incluindo os cristãos. A Bíblia nos chama à confiança no perdão e salvação de Jesus, ao consolo das suas promessas e à orientação da sua sabedoria para o nosso viver diário. Você tem lido a Bíblia? Tem procurado respostas na fonte certa?
Oremos: Bondoso Deus e Pai, ajuda-me nos momentos de dor e sofrimento, dá-me sabedoria para encontrar uma saída e superar os problemas. Em nome de Jesus. Amém.

domingo, 24 de agosto de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

A culpa tem cura?
(recebido de CPTN)

“Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais” (Jo 8.11).
Você está se sentindo culpado hoje? A culpa é uma das grandes causas do sofrimento humano. É uma dor profunda. Você já conseguiu deixar de se sentir culpado sozinho? É muito difícil. Por mais que recebamos o perdão de uma pessoa, a culpa nos atormenta e nós não nos perdoamos. Sentimos que falhamos, que não conseguimos fazer o que é certo. Mas será que há cura para a culpa? Existe sim, mas ela não está dentro de nós. Ela está na cruz do calvário. Foi lá que todas as nossas culpas foram pagas. Cristo morreu para curar você de toda a culpa. Por isso, confie em Jesus. Ele deu a vida dele para que o nosso pecado, que gera a culpa, não nos condenasse na cruz. Não carregue nos seus ombros a culpa. Você errou? Está arrependido? Confie em Jesus! Ele já curou você de toda culpa. Aproveite a oportunidade que Cristo dá a você e recomece a sua vida sem culpa e em paz.
Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por teres enviado Jesus. Sei que tu colocaste sobre ele todos os meus pecados. Graças a Jesus estou livre de toda a culpa e posso viver em paz na certeza de que tu me amas e me perdoas. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!