sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Sem forças?
(recebido de CPTN)

Você dormiu bem na noite passada? Como você está se sentindo? Tão importante para a vida quanto o alimento e a água, o sono nos renova e fortalece. É difícil explicar o sono e a sua importância. Sabe-se, no entanto, que após cem ou até cento e vinte horas sem dormir, sofremos até alucinações. Com certeza, a maioria de nós não teve esta experiência, mas podemos entender o que significa ficar tão cansado a ponto de faltarem as forças. Quando estamos exaustos, a ponto de perder todas as forças, precisamos ouvir o que a Palavra de Deus nos diz através do profeta Isaías: “Os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.” Jesus foi até o limite de suas forças para nos salvar. Confie nele.
Oremos: Senhor Jesus, quando estamos tão cansados que nos faltam a força e a disposição para as tarefas do dia, ajuda-nos. Lembra-nos que tu és o nosso único refúgio e fortaleza. Amém.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Auxílio nas tormentas!
(recebido de CPTN)

A vida é cheia de tormentas. Todos já passamos por elas. Quando menos esperamos, os problemas aparecem. Ondas gigantescas de problemas e noites escuras de preocupações tomam conta da nossa vida. Não conseguimos enxergar uma saída para tantos problemas. Especialmente para estes momentos Cristo nos faz um convite: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” Cristo é a luz que dispersa a escuridão da nossa vida. Confie nele e o mais ele fará.
Oremos: Obrigado, Jesus, pela tua presença em minha vida. Amém.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Uma resposta simples muitas vezes basta.
(recebido de CPTN)
Para os problemas difíceis da vida, esperamos respostas amplas e profundas. É difícil aceitarmos uma explicação simples. Por isso muitos ignoram o que Deus quer nos ensinar, pois acreditam que as respostas dele não são suficientes para explicar a vida. Deus, porém, deseja que nos entreguemos confiantes à sua paz e ao seu amor. Com base nisso, podemos viver contentes e certos de que Cristo nos salvou da morte eterna e que nele encontraremos as respostas para a nossa vida.
Oremos: Senhor, meu Deus, ajuda-me a encontrar as respostas que tanto procuro. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!