sexta-feira, 24 de julho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Deus perdoa as nossas dívidas

Você tem dívidas e se preocupa com elas? A maioria das pessoas tem um sentimento de intranquilidade enquanto não consegue pagar uma dívida. E quando quitamos as nossas contas, sem dúvida ficamos aliviados afinal, um peso que estava sobre nós foi retirado. Mas há uma outra dívida, ainda pior, que por nossas próprias forças, jamais conseguiremos pagar. É a nossa desobediência às orientações de Deus. Ele mesmo tomou a iniciativa para pagar esta dívida em nosso lugar, enviando o seu próprio Filho Jesus Cristo. E se nos sentimos aliviados por pagarmos uma dívida, muito maior é a sensação de alívio e paz que nós sentimos quando acreditamos no perdão de Deus para com todas as nossas falhas e coisas erradas que fazemos.

Oremos: Pai querido, obrigado por perdoares, através de Jesus Cristo, a minha desobediência e as minhas falhas. Em nome de Jesus. Amém.

“Meus filhinhos, escrevo isso a vocês para que não pequem. Porém, se alguém pecar, temos Jesus que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai.” (1João 2.1)

Visite o blog de CPTN

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!