segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Não tenham medo!

A vinda de Jesus a este mundo foi, sem dúvida, um divisor de águas. A prova disto é que até hoje qualquer assunto sobre ele gera polêmica e grande interesse. O anúncio recente da possível localização dos ossos de Jesus e sua família gerou um grande alvoroço. Mas, não há com o que se preocupar! É preciso compartilhar com as pessoas o anúncio do anjo às mulheres na primeira Páscoa cristã: “Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado, mas ele não está aqui; já foi ressuscitado, como tinha dito.” (Mateus 28.5-6) Confie nestas palavras. Elas foram ditas com o objetivo de nos animar e consolar todos os dias, pois o nosso Salvador vive!

Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por teres ressuscitado Jesus. Esta é a prova de que o sacrifício dele por mim na cruz foi válido e assim tenho certeza de que todos os meus pecados foram perdoados. Amém.

“Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado, mas ele não está aqui; já foi ressuscitado, como tinha dito.” (Mateus 28.5-6)

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!