sábado, 21 de fevereiro de 2009

RETIRO ESPIRITUAL DE JOVENS

Olá todos
Neste sábado, dia 21, inicia mais um Retiro Espiritual de Jovens. Neste ano estaremos nos reunindo na cidade de Corbélia.
Quem quiser participar ainda temos vagas!
Da Trindade temos no momento 21 jovens inscritos, e você está fazendo falta!
abraços em Cristo
pastor Jair

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Você tem certeza da vida eterna?
(recebido de CPTN)

Um dos maiores sonhos da humanidade é a imortalidade. Novos tratamentos de beleza prometem rejuvenescer. A medicina busca novos tratamentos para prolongar a vida. Cuidar da saúde e da beleza nada tem de errado, pois todos queremos viver bem, e viver mais. Por mais que tentemos adiar esse momento, infelizmente todos nós morreremos. Muitos não acreditam em vida após a morte. E você, acredita? A Bíblia nos relata que após esta vida teremos outra. “Eu escrevo essas coisas a vocês que creem no Filho de Deus, para que vocês saibam que têm a vida eterna” (1Jo 5.13). A Bíblia ensina que a vida eterna é um presente que recebemos de Deus. Deus não presenteia pelo que fazemos ou deixamos de fazer. Ele nos dá esse presente graças a Jesus Cristo que morreu na cruz por nós. Creia em Cristo e você viverá por toda a eternidade.
Oremos: Amado Deus, obrigado pelo presente da vida eterna. Fortalece a minha fé em Cristo Jesus para que eu não morra, mas viva eternamente contigo nos céus. Amém.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Só Deus pode julgar
(recebido de CPTN)

Quantas vezes você se precipitou e julgou alguém de forma equivocada? Talvez seja prudente seguir o conselho que diz: “não julguem ninguém antes da hora; esperem o julgamento final, quando o Senhor vier. Ele trará para a luz os segredos escondidos no escuro e mostrará as intenções que estão no coração das pessoas” (1Co 4.5). Não queiramos nós tomar o lugar de Deus e julgar as pessoas. Deus não fez isso conosco. Ao contrário, nos perdoou de todos os pecados com a morte de seu Filho Jesus na cruz. É gratificante e confortador saber e confiar nesta atitude misericordiosa de Deus em nosso favor. Ela nos traz consolo, perdão e a certeza de que não é nosso papel julgar a quem quer que seja, mas viver este perdão com todos os que estão à nossa volta.
Oremos: Amado Salvador Jesus, obrigado por não teres me julgado segundo a tua lei. Obrigado por teres me dado o perdão e me aceitares, mesmo sendo eu assim tão pecador. Ajuda-me a confiar em ti somente e coloca em meu coração a certeza do perdão a todo pecador. Por Jesus Cristo. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!