sexta-feira, 13 de março de 2009

PREPARANDO-NOS PARA A PÁSCOA


MENSAGEM DE ESPERANÇA

Grito de liberdade!
(recebido de CPTN)

Você já parou para pensar no que significou esta frase: “Está consumado!” Ela foi proferida por Jesus Cristo um pouco antes de morrer na cruz. O que ela significa na sua vida? Ela foi um grito de liberdade não só para Jesus, que se libertava ali do sofrimento da cruz. Mas um grito de liberdade para você. Com esta frase Jesus deixa um testemunho público de que a dívida que você e toda humanidade tinha com Deus estava paga, totalmente quitada. Ou seja, você estava livre das consequências eternas do seu pecado. É uma pena que muitas vezes você continue carregando em seus ombros o pesado fardo da culpa. Confesse os seus pecados a Deus. Ele já perdoou você por causa do sacrifício de Cristo. Confessar os pecados, confiar no perdão dado por Cristo é o seu grito de liberdade. Grave a frase de Cristo: “está consumado” e lembre-se sempre dela quando a culpa bater na porta do seu coração, e então grite bem alto: “Está consumado, Cristo já me perdoou!” Que assim seja.
Oremos: Obrigado Senhor Jesus por teres pago a minha dívida. Sei que os meus pecados te levaram à cruz. Peço perdão por todos eles. Ajuda-me a pecar menos e a viver sem culpa em meu coração. Amém.

quinta-feira, 12 de março de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Em caso de emergência, ore!
(recebido de CPTN)

Você orou hoje? Muitas vezes esquecemos de orar, especialmente quando tudo vai bem, mas saiba que Deus quer que oremos, especialmente em caso de emergência. Muitas vezes ficamos envergonhados ao perceber que só oramos pedindo coisas. Mas leia o testemunho registrado no Salmo 116: “Eu amo a Deus, o SENHOR, porque ele me ouve; ele escuta as minhas orações. Ele me ouve sempre que eu clamo pedindo socorro.” Por isso, em caso de emergência, ore a Deus. Confie nele e o mais ele fará.
Oremos: Obrigado, Senhor, por me ouvires. Passo por dificuldades e é muito bom saber que posso dividi-las contigo. Amém.

quarta-feira, 11 de março de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Em quem acreditar?
(recebido de CPTN)

No que podemos acreditar? A mentira está cada vez mais presente em nossa sociedade. Pessoas importantes e aparentemente idôneas são flagradas mentindo e enganando. Pessoas em quem confiávamos traem a nossa confiança. Em quem acreditar? Devemos acreditar em Deus e em sua palavra, ele não mente, ele não engana. Ele cumpre o que promete e quer o seu bem. Por isso, acredite no que Deus diz. Ele é fiel e quer o seu bem!
Oremos: Senhor Deus, ajuda-me a confiar cada vez mais em tua Palavra, pois ela é a fonte da sabedoria que me dá a salvação mediante a fé em Jesus Cristo. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!