sábado, 2 de maio de 2009

Mensagens de Esperança

Desperdício de energia!

Você já pensou em quanta energia nós desperdiçamos ao nos preocuparmos com tantas coisas que “poderiam acontecer”? Tanta pressão arterial alta, tanto nervoso e busca por soluções fazem a nossa cabeça girar como uma roda na lama, patinando sem sair do lugar. A preocupação é sempre um lembrete da fraqueza da nossa fé em Deus. Cristo já solucionou o maior problema, a morte eterna. Portanto, podemos entregar as nossas preocupações a Jesus. Confie nele! Ele já fez o necessário para que possamos viver em paz com Deus e tenhamos forças para enfrentar as dificuldades.

Oremos: Senhor, livra-me das preocupações e ajuda-me a superar os meus problemas. Amém.

“Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos.” (Mateus 6.26)

 

Visite o blog de CPTN

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mensagens de Esperança

 Paz consigo mesmo

Você já sentiu uma angústia interna que o impossibilitasse de trabalhar, reagir e até de dormir? Talvez você esteja sentido isso agora. Você não encontra uma saída. Mas, temos uma boa notícia para você. Cristo é a saída. Somente ele pode dar a você a coragem e a segurança necessárias para que você viva em paz consigo mesma. Olhe para a cruz de Cristo. Foi na cruz que Cristo derramou o seu sangue para perdoar todos os seus pecados. Com isso ele abriu para nós o caminho para que possamos voltar para Deus. Assim em paz com Deus encontraremos a nossa paz interior.

Oremos: Senhor, enche o meu coração com a tua paz, só assim terei a verdadeira paz. Amém.

“Que a paz esteja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu também envio vocês.” (João 20.21)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Agradeçam pela vida

(reebido de CPTN)

A cada ano de vida, Deus coloca em nossas mãos uma caixinha com 365 pedrinhas preciosas. Cabe a cada um a liberdade e a responsabilidade para cuidar destes diamantes. Cada novo dia é diferente e especial, valioso e único, com seus desafios e oportunidades. Sem dúvida. Deus está por trás disso. Uma forma de agradecer a Deus é aproveitar cada dia como um importante presente dele. O próprio Deus nos convida a amar os outros como ele nos amou através de Jesus Cristo.

Oremos: Querido Deus, orienta meus pensamentos e minhas decisões para que eu viva bem cada novo dia. Amém.

“Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações.” (Mateus 6.34)

Visite o blog de CPTN


 

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Não temas! Confie em Jesus
(recebido de CPTN)

Certa vez Jesus consolou o apóstolo João afirmando: “Não tenha medo. Eu sou o Primeiro e o Último.” Essas palavras de Jesus ainda hoje têm o poder de nos dar a felicidade de crer nele como o nosso Salvador. E isso, por duas razões: Primeiro porque Jesus é o primeiro e o último, ou seja, ele é Deus desde o princípio até o final, para sempre, eternamente. A segunda razão é porque ele tem toda a autoridade. Jesus inclusive venceu a morte. Ele irá nos ressuscitar. Não tenha medo quando estiver passando por problemas. Confie em Jesus, pois ele quer e pode ajudar você. Lembre-se: Jesus é o primeiro e o último.
Oremos: Peço-te, ó Senhor, que me fortaleças e me conceda a coragem para enfrentar e vencer os problemas da minha vida. Amém.
“E lembrem disto: eu (Jesus) estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mateus 28.20)
Visite o blog de CPTN

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!