sexta-feira, 15 de maio de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Jesus é a boa notícia

Você já reparou como as maioria das notícias que vemos na TV são más noticias. São problemas sociais, desemprego, violência. Mas, temos certeza de que você gosta de ouvir boas noticias. Nós temos uma excelente notícia para você e para o mundo. Jesus Cristo é esta boa noticia. Tem muita gente que vive triste e sem esperança. Cristo é a boa noticia. Uma noticia que traz luz aos dias mais sombrios, e esperança ao mais triste dos homens. Deus através do seu Filho, Jesus Cristo, perdoa todas as nossas falhas. Dando assim paz e esperança. Com Cristo nós podemos enfrentar e superar os problemas de nossa vida. Não estamos sós. Temos a Cristo, o nosso Salvador. Que ótima notícia!

Oremos: Senhor Jesus, permanece comigo e enche a minha vida de paz e esperança. Amém.

“Cristo morreu pelos nossos pecados, como está escrito nas Escrituras Sagradas.” (1 Coríntios 15.3)

 

Visite o blog de CPTN

quarta-feira, 13 de maio de 2009

1 ANO DO PONTO DE CULTO NO CLARITO

Olá todos!
No último domingo, dia 10 de maio, Dia das Mães, comemoramos o primeiro aniversário do nosso Ponto de Culto do bairro Clarito.
No culto tivemos a participação de 18 pessoas, mais o pastor Jair.
Como sempre o clima do encontro foi muito discontraído e divertido (antes e depois do culto).

Abaixo estou postando algumas fotos que me foram enviadas pelo Eduardo:

antes do culto começar: pastor Jair durante a mensagem

distribuição da Santa Ceia


Dauri, presidente da Trindade, e o pastor Jair durante a Santa Ceia



teve até bolo e salgadinhos....

terça-feira, 12 de maio de 2009

ELE É EXALTADO

CPTN - Mensagens de Esperança

Proteção divina

Vivemos em dias violentos. Tememos por nós e por nossos familiares. Onde podemos encontrar segurança para enfrentar estes tempos violentos? O Rei Davi, o maior de todos reis de Israel nos mostra onde ele encontrou segurança: “Eu chamo o Deus Altíssimo; eu chamo a Deus, que me ajuda em tudo” (Salmo 57.2). Realmente a verdadeira segurança só tem aquele que confia no Salvador Jesus. O cristão não está livre da violência das nossas cidades. Mas, ele encontra em Deus a coragem para superar o medo e continuar vivendo confiante que Deus é por nós. Jesus foi também vítima da violência. Ele foi brutalmente assassinado. Quem o matou? Eu e você. Os nossos pecados mataram Jesus. Deus entregou o seu filho para que não tenhamos mais medo da condenação, mas para que estejamos seguros de que Cristo resolveu o nosso maior problema: a morte eterna. Em Cristo encontramos a segurança que nos liberta de todo o medo. Não tenha medo, confie em Cristo. Ele nos protege.

Oremos: Salvador Jesus, protege e dirige a minha vida. Livra-me dos perigos e usa-me para que tenhamos uma sociedade mais justa e menos violenta. Amém.

“Eu chamo o Deus Altíssimo; eu chamo a Deus, que me ajuda em tudo” (Salmo 57.2).

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!