sexta-feira, 22 de maio de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Jesus ama você!

Faz tempo que você não ouve a frase: “eu te amo”? Muitas pessoas estão infelizes e o motivo é: não se sentem amadas. No corre-corre dos nossos dias as pessoas tem cada vez menos tempo para cultivar relacionamentos marcados pelo amor. Mas, queremos afirmar que existe alguém que ama muito você. E o amor que esta pessoa sente por você é antigo e muito sincero. Este amor é tão grande que ele perdoa tudo o que você já fez de errado na vida. Espero que você saiba que estamos falando de Jesus. Ele ama tanto você que entregou a vida dele para que você não passasse pela morte eterna. Não rejeite este amor. Viva na certeza de que Jesus te ama. Ele está ao seu lado e prontinho para derramar todo o amor que ele tem por você. Aproveite este amor.

Oremos: Obrigado, Jesus, por me amar e perdoar. Amém.

“Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus.” (João 17.19)

 

 

Visite o blog de CPTN

quarta-feira, 20 de maio de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Da escuridão para a luz

Muitas pessoas têm medo do escuro. Jesus Cristo é a luz do mundo (João 8.12). Ele quer encher a sua vida de luz. Talvez você não tenha medo do escuro, mas com certeza deve ter medo de algo. Medo de não resolver os seus problemas. Medo de que o seu relacionamento não dê certo. Enfim, todos nós temos medos. Cristo quer encher a sua vida de luz. Com Cristo a sua vida será muito mais iluminada. Com certeza você encontrará mais facilmente a solução dos seus problemas. Deixe Jesus iluminar sua vida. Ele quer e pode ajudar você a superar ou conviver com os seus medos.

Oremos: Ilumina, Jesus, a minha vida. Amém.

“Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.” (João 8.12)

 

Visite o blog de CPTN

terça-feira, 19 de maio de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Jesus, o pão da vida

Há dias em que você pode estar se sentindo faminto. Faminto de esperança e de uma solução para os seus problemas. Estamos sempre em busca de um milagre que mude a nossa vida. Jesus quer mudar a sua vida. Certa vez ele afirmou: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede” (João 6. 35). Jesus não está dizendo que resolverá todos os nossos problemas, mas se coloca como a fonte onde encontramos forças para enfrentar toda e qualquer situação. Alimente-se da Palavra de Cristo e você sentirá a diferença.

Oremos: Alimenta-me, Jesus, com a tua Palavra. Amém.

“Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede” (João 6. 35).

 

 

Visite o blog de CPTN

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!