sábado, 30 de maio de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Fonte de paz

Você está em paz? Você está em paz consigo mesmo? Está em paz com seus familiares e amigos? Estamos vivendo uma época em que as pessoas estão cada vez mais agressivas e violentas. Os governos cada vez investem mais em segurança. As pessoas pagam seguranças. Usam carros blindados e mesmo assim a violência aumenta cada vez mais. Será que existe uma solução? A solução está em Deus. Deus é a fonte da paz! (Romanos 16.20) A sociedade em que vivemos está cada vez se preocupando mais com os bens materiais. Cada vez mais as pessoas esquecem da Palavra de Deus e buscam as suas próprias soluções. Você quer ter paz consigo mesmo e com os outros? Esta paz é, e está em Jesus Cristo. Cristo nos reconciliou com Deus através da sua morte e ressurreição. Ele também é a fonte onde encontraremos amor e paz para convivermos em harmonia com o nosso próximo. É preciso que você trabalhe e ore pela paz. Começando dentro de você, no seu lar e no relacionamento com o próximo.

Oremos: Ajuda-me, Jesus, a ter paz com Deus, comigo e com o próximo. Amém.

“E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês.” (Romanos 16.20)

 

Visite o blog de CPTN

quarta-feira, 27 de maio de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Seja paciente

Você é uma pessoa paciente? Quando estamos em dificuldades não vemos a hora de superá-las. Não pensamos em outra coisa. O problema toma conta de nós e não conseguimos deixar de pensar nele. Com esta atitude as coisas acabam piorando. O que fazer então? A paciência é uma virtude. Especialmente quando temos um problema. A paciência nos ajuda a enfrentar a situação de uma maneira mais racional. Mas será que é possível esperar, ter paciência frente aos problemas? Há um provérbio bíblico que diz “Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho” (Provérbios 19.2). Por isso, frente a um problema, tenha paciência, pense bem e busque a melhor maneira de superar ou conviver com o problema. Peça a Deus e ele dará a você a paciência. Lembre que Deus está com você.

Oremos: Bondoso Deus, ensina-me a ter paciência para melhor enfrentar os problemas da minha vida. Amém.

Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho” (Provérbios 19.2).

 

Visite o blog de CPTN

domingo, 24 de maio de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Escolhido por Jesus

Sabia que você é uma pessoa escolhida? “Escolhida pra que ou por quem?” você pode estar pensando. Jesus Cristo escolheu você. Ele escolheu você para te perdoar e te consolar. Ele escolheu você para te salvar e te resgatar dos pecados. Você é muito especial para Jesus. Ele deu a vida por você. Ele escolheu você para dar a vida eterna. Escolheu também para fazer a diferença na vida das pessoas que estão ao seu redor. Lembre-se disso: Você foi escolhido para ser resgatado e para fazer parte da equipe de resgate de Deus. Quem você irá resgatar hoje?

Oremos: Obrigado, Jesus, por me escolheres. Fortalece a minha fé e ajuda-me a compreender isso cada vez mais. Amém.

“Eu peço em favor deles. Não peço em favor do mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus.” (João 20.10)

 

 

Visite o blog de CPTN

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!