sábado, 6 de junho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

A cada novo dia o convite de Deus

Você já recebeu algum convite hoje? A cada novo dia é hora de ouvir o convite de Deus: “Filho, ofereço-lhe perdão. Jesus Cristo já sofreu o castigo que você merecia. Arrependa-se e aceite o meu perdão. Creia em Jesus Cristo como o seu Salvador. Faça isso, pois quero que você seja salvo.” Eis aí, diante de cada um, o perdão e o amor divino. O perdão que Deus oferece em Jesus cobre todas as nossas maldades. Aproveite o convite amoroso de Deus. Arrependa-se dos seus pecados e creia que Jesus sofreu e morreu também por você.

Oremos: Obrigado, Senhor, porque és bom e és misericordioso comigo! Amém.

“Arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados, que Deus perdoará vocês.” (Marcos 1.4)

Visite o blog de CPTN

quinta-feira, 4 de junho de 2009

ENC: [Bulk] CPTN - Mensagens de Esperança

Olhemos para o lado

Você é uma pessoa egoísta? Todos nós temos uma tendência a sermos egoístas. Os nossos problemas são os mais importantes e prioritários. Eu quero isso, eu preciso daquilo. Eu, eu...eu. Tudo eu. Você já pensou nas consequências do egoísmo? A violência, as crises nos relacionamentos, os problemas entre colegas de trabalho, o caos do trânsito e a frieza entre as pessoas. Estes são alguns dos sintomas de que precisamos olhar mais para o lado e deixar um pouco de pensar só em nós. A Bíblia nos alerta: “Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros” (Filipenses 2.4). Veja que o texto não fala para você abrir mão de você em prol do outro, mas para não pensar o tempo todo nas suas necessidades e olhar para os outros. Faça uma avaliação e veja quanto tempo você se preocupa com você e quanto tempo você dedica a alguém. O grande exemplo a seguir é Cristo. Ele se entregou por nós. O amor que ele tem por você é tão grande que ele morreu por você. Este amor é o que nos motiva a olhar para o lado e ajudar quem precisa de nós.

Oremos: Senhor, ajuda-me a olhar para o meu próximo com amor e preocupação. Amém.

“Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros” (Filipenses 2.4).

Visite o blog de CPTN

quarta-feira, 3 de junho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Uma nova vida

O que você gostaria de mudar em sua vida? Talvez você gostaria de ter menos problemas. Ter menos sofrimentos e tristezas. Talvez você já pensou em mudar de emprego e até de cidade. Mas será que isso realmente melhoraria a sua vida? Jesus Cristo nos convida a ter uma vida diferente. Uma vida aqui onde estamos, mas com uma grande diferença: uma vida mais alegre e mais verdadeira. Cristo quer transformar a sua vida. Ele gosta muito de você. Ele quer o melhor para você. Há dois mil anos ele já transformou a vida de todas as pessoas. Ele transformou nossa vida condenada a um grande vazio em uma vida repleta. Uma vida plena, pois a certeza da vida eterna e de que a nossa vida está nas mãos de Deus torna a nossa existência mais alegre e feliz. Confie em Jesus. Não rejeite o convite de Jesus. Nele você tem uma nova vida, muito mais feliz.

“Mas agora vocês foram libertados do pecado e são escravos de Deus. Com isso vocês ganham uma vida completamente dedicada a ele, e o resultado é que vocês terão a vida eterna.” (Romanos 6.22)

Visite o blog de CPTN

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!