sexta-feira, 19 de junho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Iluminando a sua vida

Caminhar por um caminho desconhecido, e no escuro, é muito difícil. Dá medo e insegurança. Podemos nos ferir. Muitas pessoas caminham pela vida dessa forma, como se estivessem no escuro. Você já se sentiu assim? Sem saber por onde anda e para onde vai a sua vida? Há uma solução. O salmista diz: “A tua Palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho” (Salmo 119). A Palavra de Deus é a luz que iluminará sempre a sua vida. Jesus é o guia da sua vida. Confie nele e ele conduzirá você pelo caminho mais seguro e o seu destino será a vida eterna ao lado de Deus, num lugar onde não há choro e nem sofrimento.

Oremos: Guia-me, Senhor Jesus, pois só assim eu terei a vida eterna. Ilumina os meus passos nesta vida para que eu ande em segurança. Amém.

“A tua Palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho” (Salmo 119.105).

Visite o blog de CPTN

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

A promessa de Deus é a nossa esperança

 

Você tem esperança no futuro? Triste é a pessoa que já perdeu a esperança, e por isso não tem alegria nem ânimo. Não perca a esperança! Ela é muito importante para podermos continuar vivendo. Deus é a fonte da esperança. Veja o que o salmista escreveu: “No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida” (Salmo 119). A promessa de Deus é a fonte da nossa esperança. Ele prometeu que nos enviaria um Salvador. E ele enviou Jesus, que morreu para perdoar os nossos pecados e ressuscitou, dando-nos a certeza de que todo aquele que nele crer será salvo. Não perca a esperança. Deus promete e cumpre. Confie nele e você terá motivos de sobra para ter esperança que dias melhores virão.

Oremos: Amado Deus, sei que em ti tenho a fonte da esperança. Que eu possa beber dela e assim confiar que o meu futuro é garantido, pois estou em tuas mãos. Amém.

“No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida” (Salmo 119.50).

Visite o blog de CPTN

terça-feira, 16 de junho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

O Plano de Deus

 

Através da fé em Jesus podemos ter a confiança de que o objetivo de Deus não é nos castigar, mas sim nos amar, nos ajudar e proteger. Deus tem um grande plano para você. Este plano consiste em perdoar e dar de presente para você a vida eterna. Foi para cumprir este plano que Jesus morreu na cruz. Por isso confie em Jesus, ele foi o instrumento de Deus para a sua salvação.

 

Oremos: Senhor Deus, que o teu amor encha o meu coração de paz, amor e esperança, hoje e sempre. Amém.

 

Visite o blog de CPTN

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!