sexta-feira, 26 de junho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Há tempo para tudo

 Somos escravos do tempo. Com isso, acabamos deixando de lado aspectos importantes de nossa vida. A saúde é deixada para depois, o relacionamento familiar e a educação dos filhos também. O aspecto financeiro está em primeiro lugar. Cuidado com esta armadilha. Ela pode destruir você. Sem dúvida o dinheiro é necessário e sem ele as coisas ficam difíceis. Mas, só o dinheiro não é garantia de felicidade. Lembre-se do texto bíblico: “Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.” Mas, acima de tudo está Deus. Quanto tempo você tem dedicado a ele? Ele é o número um. Ele precisa estar em primeiro lugar em sua vida. Foi ele quem enviou Jesus para morrer pelos seus pecados. Ele deu a você a vida, o perdão dos pecados e todo o resto. Dedique tempo a ele e as outras coisas serão acrescentadas em sua vida.

 Oremos: Amado Deus, peço perdão pelas inúmeras vezes em que te coloquei em segundo plano. Ajuda-me a colocar-te sempre em primeiro lugar. Peço que me dês sabedoria para gerenciar o meu tempo da melhor maneira. Em nome de Jesus. Amém.

“Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.” (Eclesiastes 3.1)

Visite o blog de CPTN

terça-feira, 23 de junho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Buscando a felicidade

O que você busca em sua vida? Um bom emprego, um bom casamento, um bom carro, ou um bom apartamento? Estamos sempre buscando algo. Às vezes, dispensamos todo o nosso tempo nesta procura. Mas qual o motivo de tanto empenho? Seria a busca pela felicidade? Se as coisas materiais fossem a garantia de felicidade, não teríamos pessoas ricas sofrendo de depressão e outros males. O grande rei Salomão certa vez escreveu que a busca pelos prazeres da vida é ilusão. Mas a busca da verdade, do caminho e da vida, que encontramos em Jesus Cristo, vale a pena. Só Jesus dá um significado verdadeiro e eterno à nossa vida. Se você quer ser feliz, viva ao lado de Jesus, o teu Salvador. Ele garante que todas as outras coisas lhe serão acrescentadas.

Oremos: Amado Pai Celestial, ajuda-me olhar para ti, e a buscá-lo em todos os momentos da minha vida. Quero ser realmente feliz ao teu lado. Por amor de Jesus Cristo. Amém.

“Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus., pois ele as deixará completamente satisfeitas.” (Mateus 5.6)

Visite o blog de CPTN

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!