sexta-feira, 3 de julho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Tudo seja feito com amor

Se disséssemos para você que desejamos que você tenha muito amor em sua vida, o que você iria pensar? O que você acha que estaríamos lhe desejando? Quando se fala em amor, em geral, fala-se de algo vago, que nem sempre as pessoas entendem. Mas, o maior exemplo de amor vemos em Jesus Cristo. Ele deu a sua vida por amor. Ele quer o nosso bem. O amor dele por nós trouxe a nossa salvação. Por isso, tudo o que fizermos deve ser feito com amor. O nosso trabalho deve ser feito com amor. O nosso relacionamento em família deve ter amor. É o amor que faz a diferença. Que deus permita que a nossa vida seja cheia de amor.

Oremos: Senhor Deus, concede que a minha vida e meus relacionamentos sejam marcados pelo amor. Que o amor de Cristo, que morreu por mim, seja o meu motivo para amar. Amém.

“Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus.” (Efésios 5.2)

Visite o blog de CPTN

terça-feira, 30 de junho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Verdadeiro amor

Não há nada que o coração humano deseje tanto como o consolo de um verdadeiro amor que dá carinho. A criancinha se sente segura no amor de sua mãe. A mãe se alegra com o amor de seus filhos. Todos sentimos fome e sede da profunda e permanente satisfação de saber que somos amados. Quanto conforto sentimos ao saber que somos amados pelo próprio Filho de Deus. Jesus nos assegura: “Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês.” (João 15.9) Deus deu a Jesus um amor puro e perfeito. E Jesus diz que nesta mesma medida ele nos ama; isto significa que Jesus nos dá o amor verdadeiro e imenso que o pai dos céus lhe deu.

 Oremos: Obrigado, Senhor, pelo teu amor. Ajuda-me a viver uma vida marcada pelo amor ao meu próximo, hoje e sempre. Amém.

“Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês.” (João 15.9)

Visite o blog de CPTN

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!