sábado, 11 de julho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Abrindo a porta

Você já se sentiu num beco sem saída? Há momentos na vida em que não enxergamos nenhuma saída. Nos vemos cercados e oprimidos, e o pior, sem força para mudar esta situação. Isto não ocorre somente na nossa vida pessoal ou profissional. Isto também ocorre na nossa vida espiritual. Sozinhos estamos num beco sem saída. Não temos forças para mudar esta situação. Estamos mortos espiritualmente. Mas, então Deus vem ao nosso encontro e nos abre a porta. Esta porta é Jesus, através do seu sacrifício na cruz ele abriu a porta que nos conduz à vida eterna. Não há outra porta para você. Só Jesus conduz você ao Pai. Com Cristo você nunca mais estará sozinho. Ele é a saída para os seus problemas. Entregue os seus problemas nas mãos dele e confie. Ele fará o melhor para você. Lembre-se de que nem sempre o que você pede ou quer é o melhor. Jesus sabe o que é melhor para a sua vida.

Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por enviares Jesus. Ele é a porta da minha salvação. Eu confio nele e sei que ele sempre fará o melhor por mim. Amém.

“Eu sou a porta. Quem entrar por mim será salvo.” (João 10.9)

Visite o blog de CPTN

sexta-feira, 10 de julho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Novo tempo

Uma das coisas mais belas da religião cristã é a oportunidade que Deus nos dá de um novo tempo, de um recomeço. O passado não pode ser mudado, mas na Bíblia Sagrada aprendemos que através de Cristo recebemos o perdão pelos nossos erros. Hoje, o presente, é uma oportunidade que Deus dá a você de um novo tempo, de um recomeço. Não espere mais. Renove a sua vida. Confesse os seus pecados a Deus e confie no perdão que ele oferece a você através de Jesus. Hoje é um novo tempo. Um tempo de perdão e de viver a sua vida através de uma nova ótica, na perspectiva que você foi perdoado e que Deus tem um plano maravilhoso para você. Lembre-se que você não está só. Deus está com você. Ele capacita você a viver um novo tempo. Confie nele e tenha certeza de que dias melhores virão.

Oremos: Amado Deus, agradeço pelas inúmeras oportunidades que tu me concedes de recomeçar. Peço perdão pelos meus erros e peço a tua ajuda para recomeçar a minha vida tendo como motivação o perdão que recebi através de Jesus Cristo. Amém.

“Vou fazer com eles esta aliança eterna: nunca deixarei de lhes fazer o bem; farei com que me respeitem com sinceridade para que nunca se afastem de mim.” (Jeremias 32.40)

Visite o blog de CPTN

quinta-feira, 9 de julho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Equilíbrio, algo tão difícil!

As nossas necessidades materiais são tantas e urgentes que acabamos correndo o risco de deixar de lado as nossas necessidades espirituais. Não somos auto-suficientes. Não está dentro de nós a força e o vigor para enfrentar e superar as adversidades da vida. Assim como precisamos alimentar o nosso corpo é necessário também alimentar o espírito. Por isso procure o equilíbrio. Nem tanto à terra, nem tanto ao mar. Deus sabe e conhece todas as nossas necessidades. Ele nos garante o sustento e também nos providenciou a salvação. Ele sabia que a nossa maior necessidade seria o perdão de nossos pecados. E esta necessidade ele sanou quando enviou Jesus, que com a sua morte na cruz nos deu o perdão e a vida eterna. Não se afaste de Deus por causa das necessidades materiais. Busque em Deus a força para enfrentar e superar suas necessidades. Ele está com você hoje e sempre.

Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por estares sempre presente em minha vida. Eu te peço perdão pelas muitas vezes que me afastei de ti buscando somente saciar minhas necessidades materiais. Eu preciso de ti e do teu perdão. Em nome de Jesus. Amém.

“Sejam fortes e tenham coragem, todos vocês que põem a sua esperança em Deus, o Senhor!” (Salmo 31.24)

Visite o blog de CPTN

terça-feira, 7 de julho de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Graças a Deus

Você sabia que Deus perdoa os seus pecados? Ele enviou Jesus Cristo que entregou a sua vida para que tivéssemos o perdão de todos os nossos pecados. Uma vez perdoados e em paz com Deus através de Jesus, estamos sob a graça de Deus e passamos a receber todas as bênçãos que ele tem reservado para os que confiam nele. Por isso, não devemos nos orgulhar das nossas conquistas e condições. Antes precisamos lembrar o que Moisés disse ao povo de Deus: “Portanto, não pensem que foi com a sua própria força e com o seu trabalho que vocês conseguiram as suas riquezas. Lembrem do Senhor, nosso Deus, pois é ele quem lhes dá forças para conseguirem riquezas.” (Deuteronômio 8. 17-18) Assim, a partir de hoje, pense muito bem quando usar a expressão “graças a Deus”, para que ela seja realmente uma expressão de gratidão, fruto do reconhecimento das muitas coisas que Deus tem feito por você.

Oremos: Obrigado, ó Deus! Jamais conseguirei te agradecer o suficiente pelo muito que fazes por mim a cada dia. Amém.

“Portanto, não pensem que foi com a sua própria força e com o seu trabalho que vocês conseguiram as suas riquezas. Lembrem do Senhor, nosso Deus, pois é ele quem lhes dá forças para conseguirem riquezas.” (Deuteronômio 8. 17-18)

Visite o blog de CPTN

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!