sábado, 29 de agosto de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Busquemos a Deus, sempre

Quem de nós já não passou por situações muito difíceis quando menos esperava? A verdade é que enquanto tudo anda bem em nossa vida material, na família e no trabalho, somos indiferentes, e até mesmo andamos afastados de Deus e da vida de fé! Também é muito comum buscarmos a Deus somente no momento em que algo de ruim acontece e abala as nossas bases materiais ou coloca o nosso futuro em perigo. São oportunas e consoladoras as palavras de Jesus: “Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (João 16. 33) Também as palavras do Salmo 50: “Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês me louvarão” são de muito conforto. Amparemo-nos em Jesus que venceu o pecado, a morte e o próprio diabo em nosso lugar, trazendo-nos perdão, vida e salvação.

Oremos: Amado Salvador, dá-nos forças para superarmos os momentos difíceis da nossa vida e podermos ajudar o próximo nas suas dificuldades. Amém.

“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (João 16. 33)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Deus guia as nossas ações

Em nossa vida, muitas vezes nos sentimos deprimidos, sem saber como agir, ou o que fazer. Ficamos indignados com tanta ganância, cobiça, corrupção e falta de amor. Quantas pessoas não têm consideração alguma com os outros e pensam somente em si mesmos. A palavra de Deus nos quer lembrar que as nossas ações devem ser guiadas tão somente por Deus e pelo exemplo de humildade que Jesus nos deixou. Somente Jesus pôde cumprir a lei e morrer na cruz em nosso lugar, trazendo-nos a verdadeira paz, o perdão e a vida eterna.

Oremos: Senhor, mantém viva a nossa fé em Cristo para que tenhamos coragem, humildade e sabedoria para fazer o bem e amar o nosso próximo. Amém.

“Tenham misericórdia dos outros, assim como o Pai de vocês tem misericórdia de vocês.” (Lucas 6.36)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Louvem a Deus

Musica do novo CD do Pastor Erildo, pastor da IELB no Espírito Santo.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Não tenham medo!

A vinda de Jesus a este mundo foi, sem dúvida, um divisor de águas. A prova disto é que até hoje qualquer assunto sobre ele gera polêmica e grande interesse. O anúncio recente da possível localização dos ossos de Jesus e sua família gerou um grande alvoroço. Mas, não há com o que se preocupar! É preciso compartilhar com as pessoas o anúncio do anjo às mulheres na primeira Páscoa cristã: “Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado, mas ele não está aqui; já foi ressuscitado, como tinha dito.” (Mateus 28.5-6) Confie nestas palavras. Elas foram ditas com o objetivo de nos animar e consolar todos os dias, pois o nosso Salvador vive!

Oremos: Obrigado, Senhor Deus, por teres ressuscitado Jesus. Esta é a prova de que o sacrifício dele por mim na cruz foi válido e assim tenho certeza de que todos os meus pecados foram perdoados. Amém.

“Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado, mas ele não está aqui; já foi ressuscitado, como tinha dito.” (Mateus 28.5-6)

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!