quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Deus está sempre ao seu lado

Você já se sentiu só? Existem muitas pessoas que sentem uma profunda dor, chamada solidão. Nós temos necessidade de compartilhar com alguém as nossas alegrias, tristezas e frustrações. Muitas pessoas não têm amigos e na verdade, e se pensarmos bem veremos que temos poucos amigos. Mas, a boa notícia é que nós temos alguém que está sempre ao nosso lado. Este alguém é Cristo, ele mesmo garantiu que estaria ao nosso lado sempre. Por isso não deixe que a solidão faça você sofrer. Lembre-se: Cristo está ao seu lado. Procure uma igreja cristã, lá você ouvirá mais do seu melhor amigo e poderá conhecer novos e fiéis amigos.

Oremos: Ó Deus, esteja sempre ao meu lado, me amparando, protegendo e me dando forças para enfrentar os momentos difíceis da vida. Amém.

“Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia.” (Salmo 59.16)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Jesus sabe o que é sofrer

Uma criança bem novinha teve que ser internada às pressas em um hospital. Como o seu estado de saúde piorou, os médicos tiveram que introduzir uma agulha na veia de um de seus frágeis bracinhos, o que era bastante dolorido. A enfermeira levou cerca de quinze minutos, e fez três tentativas, até encontrar o melhor ponto onde introduzir a agulha na veia da criança. Durante todo o processo, a mãe da criança não podia fazer nada mais do que chorar com a criança, enquanto a segurava com amor. Ela sabia ser absolutamente necessário que o seu filho passasse por tudo aquilo. Conosco, pessoas adultas, muitas vezes acontece o mesmo. Temos que sofrer ou suportar dores na vida, visando um objetivo qualquer que seja melhor. Jesus também teve que suportar uma dor extraordinariamente grande, visando um grandioso objetivo: a salvação do mundo. Por isso, na próxima vez em que a vida lhe for dolorosa, olhe para a cruz, e conheça aquele que compreende a sua dor, Jesus Cristo, que quer segurar você em seus braços amorosos.

Oremos: Senhor Jesus, ajuda-nos em todos os nossos sofrimentos para não desesperarmos. Amém.

“No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando.” (Isaías 53.4)

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!