sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Palavras boas e más


Amar é ouvir a palavra de Deus. Quando falamos que amamos a Deus precisamos nos conscientizar de que este amor também será refletido em ações. Jesus disse: “A pessoa que é de Deus escuta as palavras de Deus.” No mundo existem muitas coisas para serem escutadas, boas e más. No entanto, amar é ouvir a palavra de Deus. Ouça, leia e medite nas Escrituras Sagradas. Elas apresentam Jesus como nosso Salvador.

Oremos: Amado Pai, eu desejo ouvir a tua palavra para não ser enganado pelo espírito do erro. Peço que o Senhor abençoe todos aqueles que realizam esta tarefa de levar a tua Palavra ao mundo de hoje. Amém.

“A pessoa que é de Deus escuta as palavras de Deus.” (João 8.47)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Vivos por amor

Como sabemos que uma pessoa está viva? Geralmente notamos a intensidade do batimento cardíaco e se existe respiração, ou seja, sinais vitais. Mas a Palavra de Deus propõe uma nova maneira de verificarmos se uma pessoa está morta ou viva: olharmos o amor na vida dessa pessoa. Certamente não existe nada mais triste do que uma vida sem amor. Nós amamos porque Jesus nos amou. Com fé em Cristo, certamente teremos amor para com os outros.

Oremos: Obrigado, Senhor, pela vida que recebi de Jesus. Quero permanecer vivo com ele até o fim. Não permitas que o egoísmo atrapalhe o meu cristianismo, mas ajuda-me a viver a minha fé. Amém.

“Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes, o amor dele os anima, e vocês participam do Espírito de Deus. E também são bondosos e misericordiosos uns com os outros.” (Filipenses 2.1)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Fazer a coisa certa


Provavelmente todos nós lembramos de episódios de nossa infância em que após recebermos recomendações de nossos pais quanto ao que não devíamos fazer, saíamos dispostos a fazer a coisa certa. Mas logo vinha a lembrança da emoção de fazer algo errado. Era o suficiente para esquecermos as recomendações deles. Este dilema nos acompanha sempre. Na vida cristã não é diferente. Todos nós vivemos pecando e fazendo aquilo que é contrário à lei de Deus. E o que podemos fazer? Só nos resta a alternativa de encontrar proteção em Cristo. E Jesus é a solução oferecida pelo próprio Deus, através da qual ele demonstra todo o seu amor para conosco.


Oremos: Senhor nosso Deus, obrigado pelo teu amor, manifestado em teu Filho Jesus. Sem ele estaríamos para sempre sob a tua condenação. Possibilita-nos vivermos e nos refugiarmos sempre no Salvador. Amém.


“Em sinal de arrependimento, não rasguem as roupas, mas sim o coração. Voltem para o SENHOR, nosso Deus, pois ele é bondoso e misericordioso; é paciente e muito amoroso e está sempre pronto a mudar de idéia e não castigar.” (Joel 2.13)

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!