sábado, 21 de novembro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

O futuro está nas mãos de Deus

Como será a sua vida daqui a alguns anos? Será que você realizará todos os sonhos que almeja? Os seus projetos profissionais e pessoais serão alcançados? Perguntas como estas podem gerar medo e prejudicar a nossa vida. Não esqueça que o futuro está nas mãos de Deus. Ele é o Senhor, por isso confie nele e saiba que ele quer que você tenha um grande futuro. Para que isto acontecesse ele enviou Jesus Cristo, e ele morreu na cruz para que você tivesse um futuro garantido. Nem a morte é capaz de destruir o nosso futuro, pois quem confia em Jesus tem a vida eterna.

Oremos: Senhor, entrego em tuas mãos a minha vida e o meu futuro. Ajuda-me a ser feliz e, se for da tua vontade, a realizar os meus sonhos. Em nome de Jesus, o meu salvador. Amém.

“Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ‘Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.’”(Isaías 41.13)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Falando com Deus

Quantas pessoas estão dispostas a ouvir os seus problemas? Imagino que não sejam muitas. Por isso não desperdice a oportunidade que Deus oferece a você. Fale com ele. Abra o seu coração e coloque diante dele as suas angústias, medos e também as alegrias. Ele está disposto a ouvir você e a ajudá-lo. Mas lembre-se de que ele é o soberano, Deus sabe o que você realmente precisa. É por isto que muitos dos nossos pedidos não são atendidos. Não caia na armadilha de que orar é perda de tempo. Pelo contrário, orar é fundamental para a vida de qualquer pessoa. Quanto mais coisa você tem para fazer no seu dia, mais necessário é orar e pedir a ajuda de Deus, pois sem ele você não dará conta de tudo. Deus ajuda você. Ele o fez através de Jesus ao perdoar todos os seus pecados. Ele ajuda você hoje, por isto aproveite e fale com Deus todos os dias.

Oremos: Obrigado, Senhor, por me ouvires. Sei que me amas e queres me ajudar. Fortalece esta minha fé para que eu fale cada vez mais contigo. Amém.

“De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta.” (Salmo 5.3)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Durma bem

Você dorme bem? Esperamos que sim, pois quando não temos uma boa noite do sono todo o nosso dia fica comprometido. As preocupações tiram o sono de muita gente. Os problemas não saem da cabeça e impedem que a pessoa durma em paz. O que fazer? Uma solução é falar dos seus problemas, dividi-los com alguém. Deus está sempre pronto a ouvir você. Abra o seu coração a Deus. Ele se preocupa com você. Lembre-se de Jesus. Ele foi enviado por Deus para resolver um grande problema, a morte eterna. Jesus deu a vida dele para que você tenha a vida eterna. Deus ama você, confie nele e você sentirá uma paz e uma segurança que ajudarão você a viver mais tranquilo e a ter belos sonhos.

Oremos: Enche, Senhor, a minha vida de paz e segurança. Ajuda-me a viver de maneira mais tranquila e a conviver com os problemas de maneira sadia e feliz. Amém.

“Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó Senhor, me fazes viver em segurança” (Salmo 4.8).

domingo, 15 de novembro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

O perdão de Jesus nos torna autênticos

Você consegue esconder seus erros e suas falhas? Conseguimos até escondê-las dos colegas, amigos ou familiares. Mas, esconder qualquer coisa de Deus é impossível. Nada passa despercebido aos olhos de Deus. Nem os erros mais íntimos que cometemos. Esta constatação assusta você? Saiba que Deus não tolera o pecado, mas, por causa de Jesus Cristo, ele tolera, perdoa e ama o pecador. E para você ele tem a seguinte mensagem: “Coragem, meu filho! Os seus pecados estão perdoados”. Viva mais este dia na certeza da vida e do perdão que Jesus Cristo oferece a você.

Oremos: Amado Deus, reconheço as minhas falhas e os meus pecados. Ajuda-me a confiar no teu perdão e leva-me a viver de forma transparente. Por amor de Jesus. Amém.

“Coragem, meu filho! Os seus pecados estão perdoados.” (Mateus 9.2)

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!