sábado, 19 de dezembro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Deus acolhe a todos

Talvez muitos de nós ficamos desesperados, com a consciência pesada, pensando: “quem sou eu para que o Senhor absoluto do universo se importe comigo? Eu não tenho chance, estou perdido. Sou apenas um em meio a bilhões para ser lembrado por ele”. Em outros casos parece o contrário. O orgulho faz com que um hipócrita se sinta tão cheio de si que se considere capaz de conquistar a salvação para si com seus próprios recursos. Tanto numa quanto noutra situação o equívoco é completo. Não existe distinção entre pessoas, nem merecedores, nem indignos. Ninguém se iluda com méritos próprios. Só há salvação por meio de Cristo. E ninguém se considere tão desgraçado que não mereça o perdão para seus muitos erros. O amor de Deus é tão grande que acolhe a todos. Verdadeiramente há salvação para todos, mas somente por meio de Cristo.

Oremos: Senhor Jesus, obrigado por teu sacrifício em meu favor. Faze com que eu sempre creia somente em ti. Amém.

“Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar quem está perdido.” (Lucas 19.10)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CULTO DE ADVENTO

Olá Familia Trindade!!!!!!

Convidamos a todos para participarem de nosso culto de Advento!!!!!!!

Hoje, dia 17, às 20:00 horas!!!!

Não deixem de participar!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Prepare o Coração

CPTN - Mensagens de Esperança

Sob as asas de Deus

Conta um escritor cristão que certo dia chegou à casa de um agricultor e viu uma galinha que cacarejava, chamando seus pintinhos que vieram correndo para abrigar-se sob suas asas. Quando o escritor olhou para cima, viu um gavião voando em círculos sobre o pátio. Jesus chama os homens, comenta o escritor, como aquela galinha chama seus pintinhos. Quem não escuta o seu chamado e rejeita o seu abrigo é culpado de sua própria sorte. Contudo, todos aqueles que forem abrigados sob suas asas protetoras estarão protegidos.

Oremos: Senhor Jesus, guarda-nos dos “gaviões” e faça com que nos abriguemos sob suas asas protetoras e nos conceda o maior de teus milagres: o teu amor e o teu perdão. Amém

“Jesus terminou, dizendo: Quantas vezes eu quis abraçar todo o seu povo, assim como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram!” (Mateus 23.37)

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!