quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Você foi escolhido

Você já foi premiado alguma vez? Tirou a sorte grande? Talvez você não saiba, mas você foi escolhido por Deus. Ele, mesmo antes de você saber, escolheu você. No Natal, lembramos que Jesus nasceu. Ele nasceu com uma missão: salvar você! Salvar do quê? Todos nascemos com o pecado. Deus enviou Jesus para que morresse por você e perdoasse os seus pecados. Por isso alegre-se, pois você foi escolhido, e leia o que o apóstolo Paulo escreveu: “Porque Deus não muda de idéia a respeito de quem ele escolhe e abençoa” (Rm 11.29). Deus nunca vai desistir de você. Ele o ama, acompanha os seus passos e sempre está disposto a perdoá-lo.

Tenha um feliz e abençoado Natal!

Oremos: Obrigado, Senhor, por me escolheres. Sei que continuo falhando, mas mesmo assim tu não desistes de mim. Ajuda-me e fortalece a minha fé em Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia: Romanos 11.29

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CPTN - Mensagens de Esperança

Alegria de viver

Quando uma coisa boa acontece com a gente queremos que todos saibam. Telefonamos, conversamos e queremos compartilhar a nossa alegria. Os outros também se alegram e vibram conosco. Cada um tem as suas conquistas e os seus motivos para se alegrar. Mas a maior alegria que temos é a salvação em Cristo Jesus, que mexe com a gente, nos renova e nos anima a viver. Precisamos valorizar esta grande dádiva da Salvação. Somos motivados a viver felizes e a contagiar outros com a nossa alegria. Viver o cristianismo se torna realidade à medida que outras pessoas passam a perceber a ação de Deus na sua vida. Por isso o cristão louva e canta ao Senhor pela alegria de viver, de falar de Cristo, de sentir-se amado pelo Pai Celestial.

Oremos: Querido Senhor, são tantas as bênçãos em minha vida que nem posso contar. Alegro-me muito por tudo. Obrigado. Amém.

“Tu és o meu esconderijo; tu me livras da aflição. Eu canto bem alto a tua salvação, pois me tens protegido.” (Salmo 32.7)

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!