quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

Deus é bom

A cada dia que passa parece que fica mais difícil de conhecer uma pessoa boa. A bondade é algo raro em nossos dias. Talvez, porque cada vez mais as pessoas estejam preocupadas somente com si mesmas. O corre-corre diário nos afasta das pessoas e as relações pessoais vão esfriando. Será que há esperança de a bondade aumentar neste mundo? A única maneira de a bondade aumentar é aproximar as pessoas de Deus, pois Deus é bom. Ele é a fonte de toda a bondade. O maior gesto de amor foi feito por ele. Deus tinha todos os motivos para nos condenar. Nós pecamos, deixamos Deus de lado e não fazemos a sua vontade. Mas, Deus é bom. Ele preferiu nos perdoar a nos condenar. Ele preferiu enviar Cristo, que sofreu em nosso lugar e pagou o preço dos nossos pecados. Você quer se sentir amado? Aproxime-se de Deus e conheça a sua bondade e o seu amor.

Oremos: Bondoso Deus ajuda-me a conhecer a sua imensa bondade, para em meu dia a dia, eu possa testemunhar todo seu amor, perdão e bondade. Amém.

“Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida.” (Salmo 23.6) 

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!