sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mensagens de Esperança - Hora Luterana

O pedido fundamental

 

Uma pedra atrapalhava a brincadeira do menino que brincava. O pai aproxima-se dele e pergunta: Filho, você já fez tudo que estava ao seu alcance para tirar a pedra? Já, papai, mas não consigo – responde o filho. Logo o pai emenda: Mas ainda tem algo que você não fez; você não pediu a minha ajuda – explica o pai.
Em nossa vida, por vezes, somos como o menino dessa história. Não só pelos projetos e sonhos interrompidos pelas dificuldades da vida, mas pelo esquecimento de que temos a nosso dispor uma força tremenda. Deus Pai, sempre atento, nos convida a todo instante a invocarmos a sua ajuda. Ele deseja que contemos com ele em todos os projetos de vida.
Olhe para a sua vida e verifique se você já fez de tudo para remover certas pedras em sua caminhada. Quem sabe você ainda não levou a sério o convite daquele que anuncia e promete ajuda. Você precisa de Cristo. Reconhecer isso diariamente é uma mudança radical.


Oremos: Senhor, dá-me verdadeiro arrependimento para que, com humildade, reconheça que não posso viver sem a tua ajuda. Amém.

 

 

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!