quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ACAMPAMENTO DOS JOVENS

No final de semana que se passou alguns jovens da congregação, junto com o pastor Jair, fizeram um acampamento na casa do casal Amarildo e Janice em Tres Barras.

Veja algumas fotos do passeio!

abraços

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

Jesus, o verdadeiro Deus!

É praticamente unânime, inclusive entre os que não creem em Deus e na Bíblia, que Jesus existiu. O que muitos questionam é se Jesus é Deus ou somente mais um líder que surgiu na história. De fato Jesus é Deus. Na Bíblia lemos: “No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus.” (João 1.1) Jesus é mais do que um sábio ou um líder. Ele é Deus. Ele se tornou homem para salvar você e eu da condenação pelos nossos pecados. Ele nos absolveu de todas as nossas culpas. Ele morreu por nós, e no terceiro dia ressuscitou dos mortos. Não se deixe enganar. Confie em Jesus, pois ele é Deus. Que bom que ele é Deus, pois Deus é amor.

Oremos: Eu confesso, Senhor Deus, que muitas vezes tenho dúvida. Ajuda-me a compreender melhor a tua Palavra e a confiar cada vez mais nela. Não permitas que eu me desvie de ti e de tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

“No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus.” (João 1.1)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

Jesus é uma verdade ou um mito?

Desde a ressurreição de Jesus, todos os seus inimigos procuraram desacreditar a verdade de que ele havia vencido a morte. Desde corrupção até falsas conclusões foram utilizadas para colocar em dúvida esta verdade bíblica. Isso não é novo! Sempre foi assim e ninguém até hoje provou algo contra a Bíblia. Não se deixe enganar. Confie no que a Bíblia ensina: “Quem tem o Filho (Jesus Cristo) tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.” (1 João 5.12). Jesus está vivo, confie nele e você terá a vida eterna.

Oremos: Bondoso Deus, obrigado por enviares Jesus. Graças a ele eu tenho a vida eterna. Eu creio que de fato Cristo veio ao mundo, morreu por mim e agora está vivo, pois ressuscitou dos mortos e está sentado a direita de Deus Pai. Amém.

“Quem tem o Filho (Jesus Cristo) tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.” (1 João 5.12).

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!